Logo da Empresa Banco Bradesco Cartões

Banco Bradesco Cartões

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Banco Bradesco Cartões

Exibindo 10 de 75878 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bradesco Cartões).

Cancelamento cartão

Solicito o cancelamento do cartão final 6917.

Cobrança por compra cancelada e estornada

No mês 04/22 fiz uma compra pelo magazine Luiza (app magalu) e no msm mês efetuei o cancelamento e pedi o estorno do cartão q foi

CARTÃO SEM UTILIDADE

Solicitei um cartão adicional, assim que chegou realizei o desbloqueio pelo app do titular. Em seguida, baixei o app para usar o c

Cartão deixou de funcionar para compras online

Cartão não passa em compras online. A mensagem que aparece é compra não autorizada. Tenho dinheiro em conta e não usei o limite.

Cartão bloqueado constantemente

Há alguns meses, quando faço compras pela internet, o Bradesco cancela o pagamento, eu ligo no fone fácil e resolvo, mas isso vem

Não consigo desbloquear o cartão

Olá. Me chamo Anderson e já tentei em todos os canais de atendimento (site, App, telefone e caixa eletrônico) desbloquear o

PROBLEMAS AO SOLICITAR CARTÃO PRÉ APROVADO

O banco bradesco liberou uma proposta de cartão de crédito, porém venho tentando adquirir mas sempre quando acesso o App apresenta

Cartão Casas Bahia cancelado indevidamente.

Boa noite.Ontem entrei em com a Central de atendimento do cartão Casas Bahia Bradescad para pegar a segunda via e pra

Cobrança indevida

Paguei a fatura do cartão faz mais de uma semana através do boleto, mas continua me aparecendo a cobrança para pagar

Cobrança de anuidade indevida

Ja fazem alguns meses que o Bradesco me mandou um cartão no qual eu não desbloqueei, e vem sendo cobrado anuidade mensalidade, ond