Logo da Empresa BNP Paribas

BNP Paribas

Conhecida como:

Cetelem

Qual a reputação de BNP Paribas?

Desempenho de BNP Paribas

Esta empresa recebeu 1157 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
503 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.3.
Dos que avaliaram, 49.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Bancos para BNP Paribas

Exibindo 10 de 13166 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BNP Paribas).

Valor a receber

Alisei uma consulta no svr onde apareceu valores a receber no valor de r$ 62,01 porém entrei em contato com o banco Cetelem onde o

PIX RECEBIDO INDEVIDAMENTE

dia 24/05/24 às 11:52, recebi um pix em minha conta corrente (nubank), com o valor R$70,80 do remetente Banco BNP paribas brasil,

RespondidaHá 1 dia

Origem do recebimento de um Pix.

Dia 23 desse mês de maio recebi um pix no valor de R$ 62,32 do banco pnb Paribas, não faço ideia do que seja, pois não fiz nenhum

Estou recebendo ligações contínuas dia e noite desde o dia 20/05/2024, referente a cobrança de empréstimo via cartão de crédito do banco Cetelem-BNP Paribas.

Pix indevido

dia 22/05/24 às 13:53, recebi um pix em minha conta corrente, com o valor R$86,87 do remetente Banco BNP paribas brasil sem qualqu

Pix indevido

Na data de hoje 24/05 recebi um pix no valor R$: 20,56, enviado pelo Banco BNP Paribas Brasil S/A via Itaú Unibanco S.A, desconheç

Pix indevido.

No dia 22/05/24 recebi um pix no valor de 83,60 reais do Banco BNP PARIBAS BRASIL S/A (valores a receber BNP/Cetelem) e nunca soli

BANCO BNP PARIBAS BRASIL / ITAU UNIBANCO - RECEBIMENTO DE PIX INDEVIDO

No dia 21/05/2024 as 11:59AM, recebi um pix em nome de Banco Bnp Paribas Brasil s/a - instituição: Itau unibanco s.a no valor de R

ted recebida e não reconhecida e nem solicitada

No dia 17/05/24 caiu um Ted na conta do meu tio JOAO BATISTA TRONFINE cpf:******* telefone******* no valor de 447,09 porém ele nã

Pix recebido

Hoje 23 desse mês de maio recebi um pix no valor de 78,96 do banco pnb Paribas, não faço ideia do que seja, pois não fiz nenhum em

(1913)