Logo da Empresa Banco do Brasil

Banco do Brasil

Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 20834 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
37 reclamações aguardando resposta.
8215 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.88.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 14985 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

Pagamento não recebido

Texto: Boa noite! No dia 02/06/2024, realizei um saque no valor de R$ 1680,50 da Bet365. A casa de apostas garantiu qu

Pagamento de divida

Fiz um acordo e paguei uma dívida que eu tinha com o banco e até hoje não tiraram esse prejuizo lá do banco central (bacen) precis

COBRANÇA DUPLA

Efetuei o pagamento da minha fatura no dia 11/06 através do pix e debitaram DUAS VEZES da minha conta, estou extremamente chateada

Compra cancelada

No dia 07 de junho 2024 fiz uma compra no débito e logo após a compra ser aprovada, em seguida foi cancelada pela operadora do car

Descaso da assistência Técnica.

Na data de 12 junho de 2024, solicitei Pelo App Banco do Brasil,a visita de um técnico em máquina de lavar, cujo efetuei dos proce

ATENDIMENTO PESSIMO BANCO PESSIMO

não sei quantas vezes tenho que ligar pra resolver um problema, o atendente matheus desligou na minha cara pois não soube resolver

Divida caducada

A empresa Ativos prestadora de cobrança do Banco do Brasil está com me cobrando juros abusivos de uma dívida que não era 3000,00 .

Anuidade [Editado pelo Reclame Aqui]

Tenho um cartão BB Visa Platinum e nunca paguei anuidade. Começaram a cobrar a partir de abril. E tanto o atendimento quando o pró

Impossibilidade de receber benefícios

Tinha uma dívida com o banco, quitei a dívida com desconto, e agora estou impossibilitados de qualquer benefício com o banco, porq

Pagamento de boleto

Paguei um boleto do https://******* saiu em nome do néon e era falso pois até hj não foi repassado. Vou fazer uma reclamação junto

(1943)