Logo da Empresa Banco do Brasil

Banco do Brasil

Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 20770 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
8131 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 46273 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

Cartão bloqueado

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que a minha dívida que estava no serasa nem era com o BB, fui coagida a pagar contra a

Cobrança abusiva de pessoa idosa e acamada

Boa noite! Tem uma senhora de 76 anos, acamada, que ganha em torno de 2500,00 por mês (não sei como, mas o BB dá um limite de cart

Cartao de crédito 1$ de limite

Pensa em uma falta de respeito é o banco me liberar 1$ de limite de crédito mais antes não ter liberado nada muita falta de respei

Erro

Fiz uma conta recente do banco do Brasil me foi fornecido um cartão múltiplo débito e crédito Ourocard só que o limite de crédito

RespondidaHá 15 horas

Fiz um acordo

Bom tava com uma dívida de um cartão de crédito do cartão ame aí paguei só que tive consultando aqui meu nome tá sujo no banco cen

6 vez que alteram a Data Provável de Fechamento da Fatura

É a 6 vez que abro Reclamação, junto ao BB Visa Reclamação, pois vem sendo alterado a Data Provável de Fechamento, em que o Sistem

SOLICITAÇÃO DE ESTORNO NA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO VISA.

Boa tarde!Prezados,No dia 20/05/2024 fiz uma compra na Hotmart Passaporte TSE no valor de R$1.

Cartão com 0,00 de limite cobrando anuidade

Gostaria de informar aos consumidores que o Banco do Brasil, mesmo após 2 meses atrás pegar uma fila de 40 minutos para ser atendi

fui pagar uma fatura do banco bb no valor de 86,66 e acabei me distraindo e paguei um valor excedente de 688

o banco não quer estornar e estou abrindo reclamacao aqui e no bacen e já contatando o PROCON para que me seja devolvido. O pagame

Cartão bloqueado

Estou pagando a proposta do banco e tive meu cartão de crédito bloqueado ,afirmando que tenho pendências , sempre que estou pagan