Logo da Empresa Banco do Brasil

Banco do Brasil

Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 20772 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
8116 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Recuperadora de crédito e cobrança para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 62 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

Abonos salarial nao caiu.

Boa noite,estava aguardando meu abonos salarial cair na minha conta onde o mesmo está como pago pelo banco do Brasil e não recebi

BANCO DO BRASIL NAO ENVIOU BOLETOS DO DESENROLA E AINDA NEGATIVOU MEU NOME

Já faz uns dias que vim nessa plataforma reclamar sobre uma situação em que fiz uma negociação na plataforma do desenrola, em que

Divida prescrita e registro indevidos

Tenho uma dívida prescrita já faz mais de 7 anos, porém a mesma costam ainda no registrato, do banco central!Peço por

RespondidaHá 1 mês

Inavdiram meu cartão

Uma pessoa de outro estado está usando meu cartão para pagar corridas de carro de aplicativo, eu já entrei em contato com o banco

RespondidaHá 2 meses

Paguei acordo Serasa limpa nome e nome consta negativado

Paguei um acordo da dívida que tinha no banco do brasil no dia 01/02/2024 e meu nome ainda consta negativado no Serasa e no banco

ResolvidoHá 2 meses

Injustiça

Estou com restrição no meu CPF, acusando que estou com uma divida no Banco . Sendo que não estou sabendo desta dívida. Estou tenta

Compra não reconhecida

Olá boa tarde tudo bem vi que tem compra no meu cheque especialNão usei queria saber sobreNão tenho como pagar esse v

RespondidaHá 2 meses

Meu nome está no registrato

Eu atrasei a fatura do meu cartão, mais após eu quitar tudo com juros e tudo mais meu CPF ainda continua no registrato

RespondidaHá 3 meses

Paguei o acordo e não consta o pagamento após o prazo e continuam me cobrando

Boa tarde. Paguei um acordo da minha dívida restante do banco do Brasil no Acordo certo no dia 30/01 e o boleto vencia dia 02/02 e

ResolvidoHá 3 meses

Efetuei o pagamento e não retiraram a restrição do meu nome

Fiz o pagamento pelo acordo certo efetuei o pagamento já tem quase duas semanas e até hoje não retiraram meu nome do proteção ao c

ResolvidoHá 4 meses