Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 21026 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
8621 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 74.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Portabilidade do empréstimo para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 570 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

PORTABILIDADE

Quero reclamar sobre o banco do brasil, pois recebi uma proposta de portabilidade do banco santander ole, e o banco do brasil não

Portabilidade

Ola tenho um contrato com o banco DO BRASIL ... e fiz umaportabilidade para o banco INBURSA, onde estão enviando umret

Porbilidade

Ola tenho um contrato com o banco do BRASIL... e fiz umaportabilidade para o banco PAGBANK (290), onde estão enviando um

PORTABILIDADE

estou com uma portabilidade em andamento mas o banco do rasil não esta liberando meu saldo

PORTABILIDADE

ESTOU COM UMA PORTABILIDADE EM ANDAMENTO MAS O BANCO DO BRASIL N IBERA MEU SALDO CORRETAMNTE

QUERO MINHA PORTABILIDADE

Solicitei minha portabilidade do meu contrato de Número 152125041 e ainda não houve liberação,caso não haja liberação até o dia de

Liberem o saldo da minha portabilidade

Já é a 6 vez que faço portabilidade e vocês não liberam o meu saldo! Quero meu saldo corretamente

Portabilidade do meu empréstimo

Estou com um sério problema com o Banco do Brasil, pois esse banco negou a transferência de minha dívida, ou seja a portabilidade

Problemas com a portabilidade

Quero fazer uma reclamação a respeito do Banco do Brasil, porque eu simplesmente estou indignada pois esse banco negou a transferê

Renovação consignado com troco

Estou tentando o refinanciamento do meu consignado com troco porém o dinheiro não caiu. Foi me explicado que quando solicita-se p