Logo da Empresa Banco do Brasil

Banco do Brasil

Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 20772 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
8092 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Financeiras para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 10980 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

Portabilidade de salário

Solicitei no App do Itaú a portabilidade do meu salário para a cobta corrente do Itaú, do qual recebo na conta corrente do banco d

Alvará de levantamento - Sistema Depox

Olá, No dia 09/05/2024 o juiz da comarca de Santa Luzia MG expediu o alvará de pagamento ao meu favor, desde desse dia que o dinhe

DIVIDA NEGATIVADA

Entrei no site do boa vista hoje dia 20.05.2024 e fui na aba do consumidor para verificar meu score fui e direcionada para o

Cobrou uma taxa 3x maior do que o combinado

Fiz um financiamento imobiliário no Banco do Brasil, mas específico na agência ******* de São José dos Pinhais. Pois bem, fizemos

DIVIDA PAGA E NEGOCIADA COMO PREJUIZO

A algum tempo foi feito a negociação da minha divida com o banco do brasil, paguei em dias e já foi finalizado. Mas ainda consta n

Empréstimos Onerosos para aposentada Parkinsoniana

No Dia 08/01/2024, Adalcy O. Santos, Aposentada portadora de Doença de Parkinson foi abordada pelo Gerente de Relacionamento Joma

Desconto RFB na conta corrente

Boa tarde. Esta lançado como desconto um valor de R$ 2.192,41. NAO É CRÉDITO E SIM DESCONTO. NAO CONSEGUI CANCELAR O DESCONTO. DES

Retenção de Salário - Banco do Brasil

Tive meu salário retido pelo Banco do Brasil e inicialmente eles também negaram a portabilidade para outro banco, foi apenas o iní

Recusa de informação direito do consumidor e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

A instituição banco do Brasil realmente é péssima no que tange a transparência! Preciso saber quanto minha mãe (pela qual sou cura

Devolução de PIX

No dia 13/05/2024, às 19:09, ao realizar um PIX para a chave*******, em nome de VALDIMAR DOS REIS FERREIRA, porém por um erro de d

Não respondidaHá 1 dia

(2044)