Logo da Empresa Banco do Brasil

Banco do Brasil

Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 20766 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
8188 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Conta para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 33410 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

Solicito retirada de débito automatico de emprestimo bb

Já tentei por aplicativo.telefone e agência bancária a retirada do débito automático os empréstimos que tenho com o banco. Porém m

Atualização cadastral na agência

Hoje, dia 29/05/2024 fui na agência atualizar meu dados, já que recebi no aplicativo uma notificação dizendo que eu tinha pendênci

Informa erro ao transferir da minha conta salário para minha corrente erro G123-593

Estou tentando transferir da minha conta salário para minha corrente e agora está apresentando erro , mensagem conta sem uso de ca

SERASA

Prezados, a 2 anos atraz abri uma conta no Banco do Brasi, pois eu erá estagiaria do CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA, levei a folha

Não consigo abrir conta no banco do Brasil pelo app

Já tentei diversas vezes abrir pelo app mas sempre dá erro meus dados estão ok não sei o que acontece com o banco se é algum erro

Não consigo criar conta (Login) no APP do BB

Estou desde hoje 29/05/24 tentando criar uma conta no BB e aparece a seguinte mensagem "Hmm, não será possível continuar com

Quero cancelar minha conta

Boa tarde! Quero cancelar minha conta porque o serviço de vocês e horrível, nem pra cancelar vai essa [Editado pelo Reclame

ERRO ATRÁS DE ERRO

Gostaria de fazer um pix da minha conta mas aparece um erro de Conta Privativa e eu não sei como proceder. Só queria o dinheiro qu

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui fazer minha conta corrente universitária e a moça falou que tenho que pagar 15,00 Porém quando fui olhar tinha mandando

Cobrança de taxa sem opção de cancelamento

Não tive escolha quanto à abertura de conta no Banco do Brasil, em função da minha fonte pagadora ter contrato com o banco. Entret

(2079)

(2075)