Logo da Empresa Banco do Brasil

Banco do Brasil

Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 20776 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
8055 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Empréstimo para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 9037 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

Solicitação de portabilidade

Ola tenho um contrato com o banco do Brasil .. e fiz umaportabilidade para o banco Inbursa, onde estão enviando umreto

ANTECIPAÇÃO DE PARCELA DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

NÃO É POSSÍVEL ANTECIPAR PARCELA DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DIRETAMENTE PELO APP SENÃO ENTRANDO EM CONTATO DIRETAMENTE COM O GERENTE

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

O banco do Brasil fez uma cobrança em folha de um imprestimo que eu já tinha pago e guando entrei em contato com minha gerente e e

Fui literalmente assaltada pelo próprio banco do Brasil

Eu como muitos clientes já tinha um empréstimo consignado, isso já vem há anos e sempre que necessário fazendo a renovação, mas de

O Banco está me cobrando por empréstimo que não contratei

Tenho recebido mensagens de cobrança do Banco referente a dívida que não reconheço. Fui ao Banco e o funcionário informou qu

Em sequência da reclamação 187786265

Achei que meu problema tinha sido resolvido na reclamação 187786265, mas não foi.Foi cancelado o débito automático, at

Quero cancelar o empréstimo que não autorizei e esta descontando do meu benefício ou seja aposentadoria

Peco o cancelamento dos descontos do empestimo pessoal que ñ autorizei na resolução 4790 do artigo sexto . O Banco mercantil de co

Não querem alterar forma de pagamento

Tenho uma conta no banco do Brasil , onde já peguei diversos empréstimos , capital de giro entre outras e NUNCA atrasei nenhum pag

Absurdo

Eu peguei empréstimo em 2016 consignado de 20.000,00 = *******,46. Precisei de 6.000,00 alguns meses depois, aí na renovação me co

Não respondidaHá 1 dia

O Banco citado disponibiliza apenas 1 opção de renegociação, a que mais lhe convém!

Tenho uma dívida no BB e esgotei todas as possibilidades de encontrar um métodos para renegociar minha dívida. O banco bloqueou mi