Logo da Empresa Banco do Brasil

Banco do Brasil

Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 20769 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
8155 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Agência para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 6505 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

Tempo de espera e tempo de atendimento

No dia 27 de maio de 2024, fui na agencia do Banco do Brasil /4576-00 da cidade de Presidente Figueiredo/AM, peguei a senha CA105

1h30m pra abrir conta, nunca que chamam, tive que sair por causa de outros compromissos.

Lucia de Fatima Freitas Nobre de Melo

Trata-se de uma [Editado pelo Reclame Aqui] da agência do Banco do Brasil de São José de Mipibu RN. Faz mais de um ano que estáva

Não consigo falar com o gerente da minha agência

Minha agência do BB é no interior de Minas gerais, mas atualmente moro em Belo Horizonte, fui a uma agência do BB aqui em BH pra s

Mal atendimento

Quero fazer uma reclamação a má gerência e aos atendimentos do setor agro e o comercial,na unidade do banco do brasil,na cidadede

Falta de respeito

Hoje estive no banco quando peguei a senha faltava apenas 2 pessoas para chegar a minha vez . O banco não estava cheio. Cheguei lá

Conta bloqueada sem aviso prévio ao cliente ! ( privativa)

Olá!Depois de inúmeras idas até a agência, ligar no sac. É tentativas em outros canais sem êxito. Venho através desta

Seguro Retido

Tem seguro que está retido na agência do banco do Brasil, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco em nome de José Luís de França, f

[Editado pelo Reclame Aqui] do Pix

Fui vítima de uma [Editado pelo Reclame Aqui] ,do Pix .O banco reconhece isso ,mas não fez a devolução do dinheiro pois a conta re

FICARAM COM O "MEU DINHEIRO"

Fui à agência local (BANCO DO BRASI JANEIRO DE 2022 - agência ******* contacorrente 49.215-9) aqui da cidade LAVRAS -MG