Qual a reputação de Banco do Nordeste?

Desempenho de Banco do Nordeste

Esta empresa recebeu 362 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
149 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.43.
Dos que avaliaram, 58.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Financeiras para Banco do Nordeste

Exibindo 10 de 215 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Nordeste).

Não emitem meu boleto de pagamento

Tive meu nome negativado no SPC pelo BNB-cujo agência é da Caucaia-Ce (Informações do app do SPC) por motivos de não residir na ci

Não resolvidoHá 6 dias

Registrato

Por gentileza,Solicito ao banco do nordeste que retire meu nome do registrato do banco central pois a dívida está prescrita

RespondidaHá 1 mês

Suporte ao cliente

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui], e pedi ao gerente para me ajudar a reembolsar o meu d

RespondidaHá 1 mês

CREDIAMIGO NÃO ME PAGA

Procurei a camed para fazer essa reclamação, mas como eles não tem reclame aqui vou tentar pela última vez resolver diretamente co

ResolvidoHá 1 mês

Serasa

Uma divida que a coordenação fez acordo pagamos a primeira parcela porque foi divida em 2x vezes com vencimento para o dia 23/05 e

ResolvidoHá 1 mês

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

A exatos 3 MESES estou recebendo diversas ligações do setor de cobrança do Banco do nordeste eles ligam perguntando de uma pessoa

Não resolvidoHá 2 meses

Uso de dados

O banco me liga todos os dias, mais de 5 vezes ao dia procurando Valma e eu já expliquei que não há Valma e não adianta.

Não resolvidoHá 2 meses

divida paga conta encerrada e banco se nega em limpa meu nome no scr sistema banco central

eu nome é ******* Andrade da Silva e estou escrevendo para solicitar a remoção de uma dívida no valor de R$ 739,32, relacionada ao

RespondidaHá 2 meses

Agroamigo

Já vai fazer 4 meses que espero o Agro amigo fui na reunião levei todos os documentos o agente fez a visita na minha propriedade a

RespondidaHá 2 meses

Quero que retirem meu nome do serasa

Paguei a dívida já faz mais de 15 dias, quero que tirem meu nome do negativado do Serasa, e caso tentem colocar como prejuízo tamb

ResolvidoHá 2 meses