Logo da Empresa Banco do Nordeste

Banco do Nordeste

Qual a reputação de Banco do Nordeste?

Desempenho de Banco do Nordeste

Esta empresa recebeu 360 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
119 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.1.
Dos que avaliaram, 65.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Banco do Nordeste

Exibindo 10 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Nordeste).

Nao caiu na conta

Tá com 2 meses que assinei o contrato e até agora nada dele colocava conta mado mesagem no zap da pessoa q fiz eu não mim respode,

ResolvidoHá 1 mês

Agroamigo

Dia 11/04 faz um mês q assinei o contrato. E até agora n recebi o valor. Sendo q já recebi o gado comprei e o dono está aguardando

ResolvidoHá 2 meses

Empréstimo

Olá boa tarde, fiz uma proposta de empréstimo e foi aprovada a mais de 20 dias mas até então o dinheiro não caiu na minha conta, e

RespondidaHá 3 meses

Atraso na liberação

Faco parte do crediamigo em grupo a proximadamente dois anos, sempre pago certinho e fiz o pedido do crediamigo sozinho e já está

RespondidaHá 6 meses

Agroamigo cascavel

Comecei um projeto agroamigo em julho de 2023 saiu 50% do valor no começo de outubro mas falta liberar os 50% restantes já e

RespondidaHá 7 meses

Projeto agroamigo

Boa noite Estou com um projeto no agroamigo de cascavel Ceara e já assinei faz 30 dias e o dinheiro não é liberado

ResolvidoHá 8 meses

Não resolvem minha situação

Bom dia, já entrei em contato com o banco, falaram que era só assinar o contrato, já assinei, mas agora fui informada pelo agente

RespondidaHá 1 ano

Reclamação

Já está com mais de ano que meu cartão do crédito amigo se venceu é até agora não recebi outro meu aplicativo foi bloqueado não co

RespondidaHá 1 ano

Pix não recebido

Boa noite!!Fiz um 3 pix no valor de 1000,00 outro de 1000,00 e outro de 80.03 para o banco caixa econômica Federal no dia 03

RespondidaHá 2 anos

Pix não recebido no destinatário.

Olá, eu fiz uma transferência pix ontem dia 12 de agosto e o destinatário não recebeu a transferência, vcs poderiam resolver isso?

RespondidaHá 2 anos