Logo da Empresa Banco do Nordeste

Banco do Nordeste

Qual a reputação de Banco do Nordeste?

Desempenho de Banco do Nordeste

Esta empresa recebeu 353 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
138 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.59.
Dos que avaliaram, 60.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 63.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Problema para quitar o empréstimo para Banco do Nordeste

Exibindo 10 de 213 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Nordeste).

Vim aqui falar que o banco do Nordeste tá muito incoveniente para negociar minhas dúvidas

Vim aqui falar sobre o banco do nordeste até porque fiz um empréstimo e incluindo um avalista e hoje o avalista que se comprom

Quero limpar meu nome

Tive meu nome sujo pela irresponsabilidade do minha líder, pois a mesma não repassou os valores recebidos para o pagamento.P

Não resolvidoHá 8 dias

Renegociação

Meu nome é Maria de Fátima de Lima estou com uma dúvida no banco do nordeste fui várias vezes procurar o banco pra limpar meu nome

Crediamigo

Tenho um empréstimo do crediamigo, e deposito todo mês na data certa, quando foi hoje no dia de pagar depositei e o banco não fez

Débito que não consigo pagar

Desde março eu e meu esposo descobrimos que existe uma dívida no nome dele no Banco do Nordeste, oriunda de um CREDAMIGO devido a

ResolvidoHá 1 mês

Divida paga, más não querem dar a carta de quitação de débito

Olá, Eu faz um empréstimo crediamigo com mais 2 pessoas, a líder do grupo não pagou a dívida e deixou nossos nomes restritos , mas

RespondidaHá 1 mês

Quitação de débito

Gostaria de um desconto de um crediamigo que fiz Mais não tenho mais contado com os outros componentes do grupo A dívi

Não resolvidoHá 1 mês

Quitação de débito

Minha dívida de um crediamigo está em torno de 13.000 mil Fui no banco atrás de um desconto pra quitar a dívida, mais fui in

ResolvidoHá 1 mês

GRUPO

Eu tenho um grupo no CrediAmigo só que estamos com dificuldade de pagar. Falta algumas parcelas, poderíamos renegociar novamente?

ResolvidoHá 2 meses

Negativou cpf no SPC Brasil

O CredAmigo negativou meu nome paguei todas as parcelas em dia . O responsável pelo atraso da última parcela é o seu cliente LUIS

RespondidaHá 2 meses