Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco PAN?

Todas as reclamações para Banco PAN

Exibindo 10 de 184368 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco PAN).

Boleto

Eu fiz um depósito dia 25/06/2022 hoje é 28/06/2022 é ele não caiu na minha conta ainda oq eu faço? Eu preciso desse dinheiro

Fui pro renegocie paguei tudo certinho quero reativar o cartão de crédito pan meliuz

Fui pro renegocie do banco pan é paguei tudo certo é do nada o cartão sumiu só fiquei com o de débito e queria muito volta com o c

Código 390002

Estou a quase um mês tentando realizar um Pix da minha conta no Pan, onde foi retirado um valor do FGTS( empréstimo Saque Aniversá

Não recebi o voucher que troquei pelos pontos

Já entrei em contato telefônico com o panamericano o qual disse que tenho que entrar em contato através do panmais, porém não tem

Não devolveram valor do FGTS

Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] , fizeram empréstimo em meu nome, descobri no 18/04/22, quando fui no banco do caixa verificar conta do FGTS p

Dinheiro bloqueado

Estou com um processo na justiça contra uma universidade e o Juiz determinou que fosse bloqueado o meu dinheiro em alguns bancos,m

Divida de Cartão de crédito

Estou tentando fazer o acordo com o banco, só que a empresa nunca me manda o boleto do acordo, sendo assim não tem como fazer o pa

Dificuldade para quitar divida

Boa Noite, meu nome e Eduardo, tenho um valor em aberto que efetuo pagamento sempre mas o site nao esta me possibilitando mais! eu

Empréstimo FGTS não solicitado BANCO PAN

Hoje 27/06/2022, tentei entrar no aplicativo do Banco Pan e não consegui, minha senha e meu telefone foram alterados. Logo suspeit

Estou sendo enrrolado pelo Banco Pan

Eu abri uma solicitação faz 2 semanas pq minha conta foi invadida e foi transferido um dinheiro sem minha autorização, fui ressarc