Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

6.2

Está com problemas com Banco PAN?

Todas as reclamações para Banco PAN

Exibindo 10 de 154340 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco PAN).

Problema no acesso ao app

Troquei de celular e não consigo alterar o telefone nem acessar o aplicativo, pois o mesmo envia um código para o número antigo. N

FATURA DO PAN PAGA AINDA CONSTA NO SERASA

ATRASEI O PAGAMENTO DA MINHA FATURA DE DEZEMBRO CONTUDO ELA FICOU EM DIA NO DIA 12/01/22. ACESSEI O SERASA PARA VER COMO ESTAVA

Número antigo cadastrado

Não consigo acessar minha conta no App, pois é enviado um código para um número que não tenho mais acesso

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu celular e não consigo acessar minha conta

Faz um bom tempo que [Editado pelo Reclame Aqui]am o meu cartão e o meu celular ,já tentei ligar pra ouvidoria mais não consegui resultados ,quero muda

Repetindo pois não obtive resposta

nao tenho mais acesso ao meu numero antigo que esta no cadastro e preciso acessar minha conta, sempre que tento acessar eles envia

Última parcela do acordo

Por motivos de problemas financeiros, entrei em contato com a central do banco pan, solicitei um parcelamento da fatura do meu car

Maquininha turbo pan

Oi! Um cliente passou um cartão de débito na minha maquininha turbo pan,o pagamento foi aprovado,mas ao olhar no extrato consta co

Nome com restrição no Serasa depois de ter feito uma renegociação e paga a primeira parcela dia 10

Fiz uma renegociação com o banco paguei a primeira parcela no dia 10 mais o banco até o dia de hoje 22/01/2022 não retirou meu nom

Desrespeito com os clientes

Me sentindo enganado e desrespeitado pelo banco pan, a minha fatura que era pra fechar 20 de janeiro hj fui pagar e liberar o limi

(32087)

(20294)