Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco PAN?

Todas as reclamações na categoria Financeiras para Banco PAN

Exibindo 10 de 35240 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco PAN).

Cartão para cnpj

Recebi um WhatsApp dizendo que tenho uma proposta de crédito para meu cnpj, para entrar em contato pelo wpp pelo número +55 11 943

EMPRÉSTIMO MEU FGTS

FIZERAM VÁRIOS EMPRÉSTIMOS DO FGTS VALOR 4.799,09 (7 EMPRÉSTIMOS) PELO BANCO BANCO JÁ TINHA SOLICITADO O CANCELAMENTO DEVIDO MENSA

Cobrança indevida

Já fiz uma reclamação aqui sobre o BANCO BAN,por esta me ligando para me cobrar de uma coisa que não devo.Eles me ligaram no

FIZERAM UM EMPRÉSTIMO ME ENGANANDO

MINHA MÃE ESTAVA FAZENDO UM EMPRÉSTIMO COM O OLÉ E O BANCO PAN ENVIOU UM LINK PRA ELA, [Editado pelo Reclame Aqui]NRAM OS DOCUMENTOS QUE EU HAVIA ENVIAD

Assédio para oferta de empréstimo

Todo os dias a mais de 30 dia recebo dezenas de ligações do Banco Pan oferecendo empréstimos consignado por algumas vezes as atend

FALTA DE COMUNICAÇÃO

Hoje fui até a caixa econômica pq meu app não estava logando.Fui comunicada pelo gerente que tentaram fazer um empréstimo co

BAIXA GRAVAME

TINHA UMA MOTO FINANCIADA PELO PAN "TINHA PQ JA QUITEI" SO QUE O BANCO AINDA NAO DEU BAIXA NO MEU GRAVAME ,ME FAZ DE BOB

Aborrecimento

Boa tarde!Já reclamei em vários canais, mas não está resolvendo. Recebo uma faixa de 45 a 50 ligações por dia entre fi

Cobranças a familiares - processo

Peço gentilmente que tirem o número de meus familiares dos canais de cobranças, meu numero é apenas o informado no topo desta recl

confirmção de veracidade da informação

Olá bom diaRecebi uma mensagem de uma pessoa de incentivando como gerente do banco pan oferecendo empréstimo, com nome de Fe

(2002)
(1930)