Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Banco PAN?

Todas as reclamações para Banco PAN

Exibindo 10 de 144757 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco PAN).

Paguei a fatura e não param de me ligar

Sou cliente nova na PAN adquiri um cartão PAN usei e paguei a fatura dia 17/11/2021 após isso recebo de 5 a 9 ligações por dia me

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por esses lixo

Uma mensagem chegou em meu celular dizendo que saiu um capital de giro para meu CNPJ eu olhei achei interessante e optei por aderi

Conta bloqueada

Olá boa tarde no mês de Nov pedi uma maquininha do banco pan para poder trabalhar o dinheiro caiu na conta porém teve bloqueo de s

não consta divida no cartão.

Gostaria de saber sobre o meu cartão Pan da méliuz que simplesmente não aparece no app do pan, quando ligo para central também não

Único meio de atendimento no qual sou atendida

Pessoal do RA, boa tarde, tudo bem com vocês? Gente, é ridículo o canal de atendimento do banco, o app na opção de fal

Recebi réplica do Banco PAN

Minha reclamação só foi atendida em 1 item, valor total da hipoteca. O restante, nada me foi passado, como faço para pedir boleto?

Este número é do Pan ?

Oi, EduardoBanco Pan oferece capital de giro para seu CNPJ: 42***************71Fale direto com o gerente PJ pelo What

NÃO CONSIGO USAR MEU CARTAO E NAO CONSIGO FALAR COM ELES

TENHO UM CARTAO DE CRÉDITO DO BANCO PAN A MUITOS ANOS E A ALGUMAS SEMANAS ATRAS TENTEI FAZER UMA COMPRA POR 3 DIAS SEGUIDOS PELA

Não procurei vocês

Entraram em contato comigo via contato particular do whatsapp oferecendo serviço sem nunca ter procurado. Número [ +55

Panamericano tenta dar [Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi um SMS do "pan" dizendo ter disponibilidade de empréstimo para meu CNPJ,aonde o mesmo tinha o meu número do Mei,d