Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

6.4

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamações respondidas para Banco PAN

Exibindo 10 de 97532 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Oferta Maquininha Turbo Pan

Ao tentar adquirir a oferta da maquininha turbo pan, o valor final não está o mesmo apresentado na página inicial.Página do

Resgatar senha do aplicativo nunca consegui

Pois então eu tenho essa conta já vai fazer dois anos e só consegui entrar no aplicativo uma vez pq esqueci minha senha tento resg

Cancelar seguro cartão protegido

Eu entrei em contato com o Banco Pan para cancelar o seguro protegido do meu cartão ,o qual Eu não perdi.Acredito que esse seguro

Não consigo falar com a central

Estou tentando solicitar o cancelamento do meu cartão de crédito pelo telefone 40030101 mas a ligação não completa ou, quando eu c

Juros abusivos

Tenho um cartão de crédito do Banco Pan e no mês de novembro tive dificuldade de quitar minha fatura, que tinha o valor de 952 rea

[Editado pelo Reclame Aqui] Pix

No dia 23/11/2021 recebi uma mensagem via whatsapp de um [Editado pelo Reclame Aqui] se passando por minha filha com mesma foto do perfil dela dizend

App banco pan

. Para ver informações do cartão eu preciso entrar no aplicativo do banco Pan. Quando eu acesso o app ele me redireciona para o pr

Fatura cartão Meliuz

Tenho cartão Meliuz do Banco Pan e não consigo acesso a minha fatura para pagamento.Não consigo ativar o app do banco pois é

Crédito,0,000

Recebi um cartão do pan,com a função crédito mas quando fui olhar no app. Não tem limite Falta de respeito com o consumidor!

Paguei minha fatura em atrasado, mas não liberaram meu limite.

Eu estava com minha fatura do banco pan em atrasado por conta de alguns problemas financeiros, e no dia 27 de Novembro de 2021, eu

(20594)