Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

6.4

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamações avaliadas para Banco PAN

Exibindo 10 de 40525 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mensagens sms

Recebi um SMS, denominado de banco PAN, pelo número 27183, mandando um número de WhatsApp para que eu entrasse em contato com a ge

Aplicativo instável e ligações desligadas na cara

Minha conta do nada parou de funcionar do aplicativo, estava com dinheiro lá e precisava urgente fazer um pagamento, porém deu com

Não resolvidoHá 5 dias

Eu venho recebendo SMS do número 29091 dizendo que é do banco pan. Me oferecendo empréstimo no meu CNPJ será que é do banco pan mesmo?

Recebi um SMS do número 29091 dizendo que tem um emprestimo para o meu CNPJ. e pedindo para eu entrar em contato pelo WhatsA

LIMITE NÃO COMPATÍVEL COM MINHA RENDA

Limite não compatível com minha renda

quitação de divida

Olá venho por meio do reclame aqui para deixar minha indignação com o banco pan., pois no dia 02/12/2021 as 10:40:00hs contatei p

Não resolvidoHá 6 dias

Falta de ersponsabilidade com o cliente

Recebi o cartão do banco Pan a alguns dias, mas infelizmente a senha de desbloqueio foi enviada pra um numero que eu não tenho mai

Fatura de cartao não fecha

Após a data de fechamento da fatura do cartão de crédito, o status da fatura é "Em fechamento" e as vésperar de vencer o

Já paguei fatura do banco pan eles não resolve meu problema já liguei nada

Resolva já paguei minha fatura você não resolve .no aplicativo consta que ainda está aberta

2a via cartão de crédito

Olá, bom dia! Meu nome é Mariana. Tudo bem?Minha fatura era para ter sido fechada entre os dias 26/27, porém consta no siste

Não consigo alterar a minha senha

Eu não lembro da senha antiga, e devido essa situação eu não consigo alterar, porque não uso mais o meu número antigo. Eu já lig

(2057)