Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamações não respondidas para Banco PAN

Exibindo 10 de 8468 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O dia de fechamento da fatura chegou mais a opção de pagar não aparece no app

O dia de fechamento da fatura chegou mais a opção de pagar não aparece no app

PERDI O NÚMERO DA MINHA CONTA

Não tenho mais acesso ao meu numero antigo que esta no cadastro e preciso acessar minha conta, sempre que tento acessar eles envia

Olá! Seja bem-vindo ao atendimento pela plataforma virtual PAN! Sou Vivian Castanha. Estou aqui para te ajudar.

Vou apresentar a proposta.Olá! Seja bem-vindo ao atendimento pela plataforma virtual PAN!Sou Vivian Castanha. Es

[Editado pelo Reclame Aqui]

Meu marido comprou um carro financiado pelo banco pan.Está com parcelas atrasadas,daí que veio o [Editado pelo Reclame Aqui],pegamos um número do

Não consigo alterar meu número de telefone no cadastro

Após a atualização do app banco pan, pede pra eu confirmar meus dados, sendo senha do cartão e mensagem enviada para meu celular,

Verificação de conta

Meu celular foi [Editado pelo Reclame Aqui],não tenho mais acesso ao número antigo,quero colocar minha conta no celular novo mais ele manda o código p

Conta bloqueada

Em 08/11/21 descobri que meu app do banco pan estava dando erro, depois de alguns telefonemas descobri que alguém havia alterado m

Banco pan se nega a dar baixo na parcela paga do meu veiculo

Tenho um financiamento com o banco de um veiculo, Peugeot 307 no qual estou enfrentando um problema grande com o banco. Recebo lig

Troquei de numero do celular

Troquei meu número de celular e não consigo acessar minha conta do banco pan pois eles enviam o sms no meu número antigo que não t

Reativação conta digital

Gostaria de reativar a conta digital do Pan, porém ao tentar abrir pelo app, mostra os dados da conta, mas após efetuar todo o pro

(1930)