Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco PAN?

Todas as reclamações de Financeiras para Banco PAN

Exibindo 10 de 25395 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco PAN).

Fizeram um financiamento sem autorização

Meu pai encontrou em um [Editado pelo Reclame Aqui], esse banco entrou em contato com ele, e fizeram um financiamento sem autorização. Safadeza e iremos

RespondidaHá 11 horas

Renegociação de dívida

Minha enteada está tentando renegociar um dívida referente às últimas 5 Parcelas de um financiamento de 36 parcelas no Banco Pan

DIFICULTA A RENEGOCIAÇÃO

Prezados, boa tarde!Estou com 3 parcelas do carro em atraso, referente aos meses de Fevereiro/março e abril, em contat

RespondidaHá 15 horas

Pagamento falso

Fiz contato via internet para regularização de débito junto ao banco pan onde me foi redirecionado ao um número de Whatsapp da emp

Mal atendimento

Não estou entendendo o banco e sua assessoria, segunda. Me fizeram uma proposta de quitação para subir para análise e eu aceitei s

Consulta ao CPF indevida no Cadastro do Boa Vista

Boa tarde, não tenho nenhum vínculo com o Banco Pan e para minha surpresa, no dia 13/4, houve um consulta ao meu CPF no cadastro d

Ligações constantes oferecendo desconto no consignado

Recebi, pela segunda vez nesta semana, ligação desse tipo do banco Panamericano, do seguinte número: 21 3088 9432; já havia recebi

Refinanciamento

Bom dia Recebi uma proposta de refinanciamento do meu veículo,onde foi aceita e feito o pagamento da parcela de entrada.

RespondidaHá 17 horas

Excesso de contatos telefônicos

Esse Banco Pan me liga mais de 20 vezes por dia.Peço retirar meu telefone do robô de vocês.Vou processá-los por assédi

Cobrança indevida

Bom dia. Venho através dessa reclamação mostrar minha indignação por um banco fazer empréstimo somente digital. Sem minha assina

(2031)
(1960)