Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações para Banggood

Exibindo 10 de 12827 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Mercadoria retida no fisco.

Meu pedido caiu no fisco e não sei como fica ,ja que paguei seguro pra esse episódio.

Não respondidaHá 1 dia

recebi produto que nao funciona ainda com quebrado na caixa do produto

o vendedor enviou produto que nao funciona tambem estava quebrado mais a emabalgem estava ok ele fez isso desonestamente

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso

Fiz a compra d solicitei cancelamento e reembolso não está sendo integral

Falta de esclarecimento

Estou esperando meu produto chegar mais já consta mais de 10 dias na alfândega esperando pagamento, sem que eu comprei o produto c

Pedido não entregue

109195694Pedido está como entregue mas não foi entregue,estou com dificuldades de reembolso ou um atendimento de qualidade

Objeto nao entrege

Bom. fiz uma compra e eles nao enviaram o codigo de rastreamento correto. Abrir duas reclamacoes, inclusive no proprio aplicativo.

Produto entregue quebrado - Banggood enrola para resolver

Comprei um videoprojetor que chegou com sérios danos na embalagem, lente danificada e que por sua vez não foca corretamente e traz

Pedido fora de estoque

Fiz uma compra e estava mostrando pedido em estoque e entrega rápida, acabei fazendo a compra e depois de concluído o pedido venho

XIAOMI REDMI WATCH LITE 2 NÃO RECARREGA.

Efetuei a compra de um xiaomi Redmi watch lite 2, esperei mais de 30 dias pelo produto vindo a chegar no dia 20/06/2022, o produto

MEU PRODUTO NÃO CHEGOU

BOA TARDE NO DIA 07/05/2022 EU FIZ UMA COMPRA NO SITE BANGGOOD DE UM MONITOR PORTATIL E ATÉ DATA DE 21/06/2022 O APARELHO NÃO CHEG