Logo da Empresa Banggood

Banggood

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações para Banggood

Exibindo 10 de 12540 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Não entrega de produto

Consta como entregue mas não recebi o produto, fui ao correio e me informaram que foi entregue a uma pessoa que não conheço e nem

Nota Fiscal

Olá, meu celular foi furtado e necessito da nota fiscal pois a policia está pedindo o número do IMEI do aparelho de celular. Verif

comprar de um produto que não recebi

olá pessoal boa tarde mim chamo Everaldo Gomes da pois bem no dia 18/06/2021 comprei um nível a leiser de 12 linha valor 43

Comprei um relógio e deu defeito

Comprei um relógio bw hl4, e o mesmo apresentou manchas na tela e parou de vibrar, descarrega em 1 hora, o relógio custou 350 reai

REEMBOLSO EM VALOR INFERIOR E PARCELADO

Realizei equivocadamente uma compra no site da Banggood (haviam muitos produtos no carrinho e comprei o produto errado). Me dei co

Mais de 88 dias esperando

Comprei um produto em pre order, e a última atualização que me deram foi dia 30 de outubro de 2021, desde então não atualizam o ra

bateria com defeito

empresa vende produto com defeito e não troca, meses enrolando o consumidor, ao comprar algo tem que saber que eles não dão suport

Produto não entregue e nenhum posicionamento da empresa

Estou a três meses esperando o meu produto ser entregue e tudo o que a empresa faz é fornecer informações falsas sobre o meu produ

A mais de um mês que meu produto deveria ter chegado e até agora nada

Cancelar compra no cartão de crédito

Antes de comprar havia estoque, depois de aprovado STATUS não sai de PROCESSANDO e a mensagem logo abaixo "Os produtos