Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Banggood

Exibindo 10 de 668 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

UM DESCASO COM O CLIENTE

COMPREI UM EQUIPAMENTO COM DEFEITO, E NAO ESTAO QUERENDO SOLUCIONAR O PROBLEMA , ESTOU PEDINDO REEMBOLSO . Objeto saiu para entre

RespondidaHá 2 meses

Paguei a Taxa e não atualizou

Minha mercadoria importada pela Banggood foi taxada em 157,60 reais. Fiz o pagamento no site dos Correios nós dia 23 de abril, no

Servico

Ola bom dia nao reconheco compra no site quero der baixar nisso por favor nunca comprei com voces

Encomenda parada

No dia 08/04 comprei um fone e um adaptador bluetooth, informaram um código de rastreamento NX957124829BR, contudo, não atualizam

COMPREI UM DRONE DJI MINE SE

comprei um drone dji mini se no mes de outubro de 2021 e não recebi.não recebi o reembolso. solicitei a comprovação de pagam

RespondidaHá 2 meses

estou com problemas e vc nao me deram a solução ja estou cansado de ficar sem meu reembolso tenho todos os printes terei que ir na justiça do meu país

nao solucionaram meu problema mais de mês vo tentar mais uma vez . Número da ordem: 107571911 falaram para mim aguarda 24 h estou

comprei um drone dji mini se standart dia 15/10/2021 o produto foi extraviado

comprei um drone dji mini se standart dia 15/10/2021 chegando na minha região o produto foi extraviado entrei em contato com os co

encomenda sumiu

o pagamento da minha encomenda foi confirmado mas ela não está na aba de encomendas enviadas.

Objeto voltou da alfândega

Bom dia. Como faço para receber o reembolso de um Display LED 3D 360 16 Linha Luz verde Laser Ferramenta de medição de nível cruz

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento de pedido sem reembolso

Comprei um projetor a uma semana , meu pagamento foi aprovado , fiz o pagamento no boleto a vista , e no dia seguinte eles cancela