Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Banggood

Exibindo 10 de 1445 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

BANGGOOD não reembolsa produtos devolvidos

O pedido número 106580462, do site de compras BANGGOOD, foi devolvido por vício de qualidade através do rastreamento RR103458552BR

ResolvidoHá 2 meses

Parcela paga a menor no cartão de crédito

Comprei um produto nesse site (Roborock S6), o produto não foi entregue no tempo previsto, o site não deu satisfação sobre o atras

Entrega atrasada

Comprei uma câmera de ação dia 14 de março..marcaram a entrega pra para 14 de abril ,mais em seguida já comunicaram que não tinha

Produto com defeito

Comprei um produto na Bangood e o produto apresentou defeito, fiz uma reclamação e antes de solucionar meu problema a loja simples

Não resolvidoHá 2 meses

REEMBOLSO DE PRODUTO DEVOLVIDO

No. do pedido: 106580462 EM: 2022-01-04, 01 -KOMERY K1 56MP 16X Zoom 4K Video Camera Camcorder, O REFERIDO PRODUTO FOI DEVOLVIDO P

ResolvidoHá 2 meses

Meu Robo parou de funcionar, Tentei devolver para estorno e ainda estão me enrolando para efetuar o pagamento

Comprei um Robô Aspirador da Xiami modelo Mijia 1c, Com pouco mais de 3 meses de uso o aparelho começou a apresentar um defeito e

RespondidaHá 2 meses

Projetor com defeito em poucos meses de uso.

Comprei um projetor Wanbo T6Max no site da Banggood no final de 2021, e após poucos meses de uso ele já apresenta defeitos.

Reiboso compra não veio.

Comprei microscópio elétrico não chegou e não fizeram devoluçãoDo dinheiro.numero pedido78005760 por favor devolvam me

RespondidaHá 2 meses

Nao consigo ver o staus do meu pedido

Fiz a compra de um blitzwolf vt2 porem meu celular quebrou e nao consigo mais acessar com o login que riz a compraNão consi

Sobretaxa

Comprei um produto, paguei os seguros tarifários totais, e fui sobretaxado peloa correios, valor de 180,20