Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações na categoria Brinquedos e jogos para Banggood

Exibindo 10 de 361 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Sem informações de rastreio

No dia 26/03 comprei um carrinho para meu filho, informaram um código de rastreamento NX93427235BR, contudo, não atualizam as info

ResolvidoHá 1 mês

bateria chegou com defeito

Recebi bateria com defeito, e os responsáveis não estão se quer se importando com o ressarcimento, meses de reclamação e eles não

Não resolvidoHá 2 meses

Bateria com defeito

Entregam bateria com defeito, autorizam a reposição mas no final engana consumidor e não pagam o prejuízo da nova bateria e nem en

Não resolvidoHá 2 meses

Quero meu dinheiro de volta!

I just canceled my order and requested a refund. I paid cash instantly and my payment was approved instantly. I want my money avai

ResolvidoHá 3 meses

Carrinho de controle remoto

Comprei o meu carrinho de controle remoto no dia 21/02/2022 e bem quando comprei ele não mostrou que estava fora de estoque e até

RespondidaHá 3 meses

Comprei um drone Eachine EX4 Pro, n do pedido: 89531077, em 09/09/2020, e ainda não recebi !!!

Esse pedido, 89531077, teve associado o n de rastreamento 145437212680, o qual informa que o produto está em Guarulhos/SP, associa

RespondidaHá 3 meses

empresa não da suporte quando produto com defeito

meses sendo enrolado com produto que recebi com defeito, e ainda fazem respostas que o comprador que fique no prejuízo, uma empres

Não resolvidoHá 3 meses

Empresa não da suporte no pós venda

Bateria recebida com defeito e empresa enrola a meses e meses e não da suporte, comprem sabendo que terá um prejuízo adicional

entregam produto com defeito

meses esperando a reposição de uma bateria que veio com defeito, péssima empresa

entregam produto com defeito

Não resolvidoHá 4 meses