Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Banggood

Exibindo 10 de 489 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Celular com preço alterado no momento do pagamento

Hoje em "Flash Deals" encontrei um celular de meu interesse no site Banggood, modelo LeEco Le Max 2. O valor anunciado

Atraso no reembolso

Olá aqui quem está falando é um comprador, que não recebeu o dinheiro do seu reembolso a partir do BGpay, já passou o tempo estimu

RespondidaHá 2 meses

A Banggood não aceita meu cartão de crédito.

Tenteni efetuar a compra pelo aplicativo e pelo site, porém ao tentar finalizar a compra me é recomendado procurar a empresa do me

excluir minha conta

quero excluir minha conta mas não tem a opção, estou passando dificuldades com o aplicativo então quero excluir minha conta.

RespondidaHá 2 meses

vende produto sem estoque e domara muito para enviar.

o pior lugar de comprar on-line. fiz a compra de um projetor. no site dizia. que tinha estoque. após a compra. apareceu. que não t

excluir conta

quero excluir minha conta porque não uso mais

Reembolso diferente da compra

Fiz uma compra na Ganggood no mes de fevereiro, no status dizia mercadoria em estoque depois da compra a informação mudou pra merc

Devolvido ao remetente / Importação não autorizada

Pedido n 107055433 fiz a compra e agora aparece que o pedido foi devolvido ao remetente - importação não autorizada. Paguei todos

Exclusão de conta

Gostaria de excluir minhas contas que acabei acumulando, quero criar uma nova direitinho.Os emails para exclusão são,a

Bet365

Tem mais de 2 semanas que estou tentando verificar minha conta e não estou conseguindo, tento entrar em contato com o suporte do s

RespondidaHá 4 meses