Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações de blackfriday para Banggood

Exibindo 10 de 259 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Um dos fones está com defeito.

Comprei um fone Bluetooth #LP2 no site #Banggood, apenas o lado direito funciona, o esquerdo não liga (até mesmo a luzinha que fic

Compra Não entrgue

Comprei um parfusadeira de impacto Topshak TS - PW1 paguei tres prestasções .Eles alegam falta de pagamento.Porem junto com esta f

MERCADORIA EXTRAVIADA NO ENVIO DOS CORREIOS NO BRASIL

COMPREI UM RELÓGIO PARA MEU FILHO NO DIA 25/11/2021 NA BANGOODD PARA PRESENTE DE NATAL, O MESMO FOI POSTADO NO DIA 25/11 E AO CHEG

Projetor Wanbo T6 Max Pro com manchas na lente

OlaVoce conhece uma empresa quando o produto vem estragado e ela te da um suporte 100%.Voces colocaram uma crianca par

Entrega em endereço errado

O produtor comprado pelo site foi entregue no endereço ou recolhido na agência de Praia Grande - SP, local totalmente diferente do

ResolvidoHá 5 meses

Bangood não garante a qualidade do produtos ofertados, não troca produtos defeituosos e não tem pós venda o Brasil, não comprem neste site, pois os produtos são de péssima qualidade e sem garantia real.

Compre dois celulares Bison Pro no site Bangood da marca UMIDIGI, empresa UMIDIGI promete que este produto é a prova de imersão e

CELULAR NA BLACK FRIDAY BANG GOOD

Apos 50 dias compra realizada site da banggood e depois de 01 dia via chat em inglês tive a resposta que não vou receber meu produ

wanbo x1

olá , recebi o produto em pefeitas condições porem hoje dia 29-12-2021, o aparelho parou de dar imagem , somente audio e a projeçã

CELULAR NA BLACK FRIDAY

Comprei um celular na black Friday na Banggood dia 25.11.2021 e ate o momento não enviaram e não deram satisfação. Ja enviei e mai

Demora na entrega

Comprei um brinquedo (presente de Natal) pro meu filho dia 30 de Novembro e até o momento o status do pedido continua o mesmo. NX6