Logo da Empresa Banggood

Banggood

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações para Banggood

Exibindo 10 de 12397 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

bateria

estou aguardando a empresa ressarci minha bateria, olha que faz meses que estou cobrando e a empresa não da solução.

produto extraviado sem ressarcimento

a empresa é de péssima qualidade quando se trata do pós venda, meu produto foi extraviado e a empresa está fazendo pouco caso da s

Produto em garantia está com defeito e não consigo acionar a empresa

Estou cadastrado como usuário BG373508820 e adquiri um robô aspirador Liectroux C30B em 15/08/2020 (Ordem n 88701821) com dois ano

RespondidaHá 13 horas

Não recebi o produto

Comprei um relógio pelo site, paguei todas as taxas que tinha para ser pagas, justamente para não ter a mercadoria retida em alfân

RespondidaHá 17 horas

Projetor com defeito e não foi resolvido

Olá comprei um projetor pela banggood.com entrei em contato mandei provas fotos de que o produto não funciona simplesmente fechar

RespondidaHá 1 dia

Não consigo trocar senha da conta

Bom dia, comprei produto na empresa Banggood, fiz todo o cadastro validei meu e-mail tudo certo. Recebi o e-mail na minha caixa.

empresa não cumpri garantia

empresa vende produto com defeito e não cumpri a garantia, enrola a meses e deixa de dar solução nos problemas, não vale a pena co

Não resolvidoHá 2 dias

Não envia meu produto - 105497433

A referência do meu pedido é: 105497433 Eu comprei um projetor na blackfriday e estava anunciado entregue em uma semana par

fiz uma compra que está cobrando no cartão, mas não mostra o pedido.

fiz a compra do BlitzWolf BW-WA3 100W no dia 26 de novembro, ele ta contando para eu pagar na proxima fatura, mas no site tá como

comprei um produto e não recebi - consta entrega mas não aconteceu

este produto abaixo que comprei desde junho de 2021 e no site consta que foi entregue e não recebi - PEÇO Ajuda para resolve isso