Logo da Empresa Banggood

Banggood

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Banggood?

Reclamações avaliadas para Banggood

Exibindo 10 de 3916 reclamações (referente ao filtro selecionado).

empresa não cumpri garantia

empresa vende produto com defeito e não cumpri a garantia, enrola a meses e deixa de dar solução nos problemas, não vale a pena co

Não resolvidoHá 6 dias

vendem produto com defeito

estou a meses reclamando da bateria do carrinho, um item barato e não fazem o re embolso, imaginem comprar item caro..

Não resolvidoHá 8 dias

bateria inchada

bateria chegou com defeito e não carrega o carinho. a empresa só enrola para pagar

Não resolvidoHá 9 dias

Quero cancelar minha compra.

Bom dia fiz uma compra hoje pela manhã mas não coloquei no seguro de perda ou extravio por esse motivo peço o cancelamento do pedi

Perdir meu dinheiro e meu produto

Comprei um projetor no valor de R$523 no totalFui taxado e multado no valor de R$780 reais Resumindo não tive ajuda nenhuma da Ban

Não resolvidoHá 11 dias

brinquedo com defeito

estou aguardando solução da substituição da bateria

Não resolvidoHá 12 dias

entrega errada

comprei um multímetro ANENG AN113D Intelligent Auto Measure True- RMS Digital ..pelo valor de 108,00 reais "N do pedido: 104

Cobrança indevida taxa abusiva

Comprei um projetor no valor de $80 dollares Que ficou exatamente R$525 reais Porém fui taxado aqui nos Correios por R$182 só de

Não resolvidoHá 15 dias

vendem produto com defeito

Recebi produto com defeito e faz meses que estou reclamando e a empresa deixo claro que não tem responsabilidade, desta forma fiqu

Não resolvidoHá 16 dias

Reembolso

fiz o cancelamento de um pedido no valor de 1399 reias porem ainda nao obtive o retorno do dinheiro falei com char da primeira vez

Não resolvidoHá 17 dias