Logo da Empresa Banggood

Banggood

NÃO RECOMENDADA4.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Banggood?

Reclamações não respondidas para Banggood

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

bateria inchada

bateria chegou com defeito e não carrega o carinho. a empresa só enrola para pagar

E50 EACHINE

Comprei um Drone E50 da eachine, recebi mas veio com problema. Já reclamei varias vezes; prometeram me enviar outro e ainda nada,

PRODUTO ANUNCIADO, MAS FORA DE ESTOQUE

No dia 08/02/17, via site da Banggood (www.banggood.com), adquiri o smartphone OnePlus 3T 5.5 polegadas Fingerprint 6GB RAM 64GB R

Não entregaram a mercadoria

No dia 17/12/2.016 , fiz uma compra pelo site Banggood , previsão para entrega de 10 dias, hj faz mais de 30 dias e ainda não rece

produto nao funciona

comprei um celular mi5s por R$ 1026,32 pedido numero: 21300699 no dia 23 de novembro de 2016o produto chegou hoje (13/jan/2

Não resolvidoHá 5 anos

Não Recebi minha compra para presente de natal.

ola efetuei uma compra pela loja virtual Banggood comprei um mini drone ele foi enviado para Brasil no dia 18/10/2016 e até a data

ResolvidoHá 5 anos

Vende mas não tem!

Por 2 vezes comprei um smartphone na Banggood onde encontravam-se em estoque. Nas 02 vezes com grande atraso foi me dito que não t

Não resolvidoHá 5 anos

Recebi um produto completamente diferente e ainda por cima: quebrado

Comprei um relógio no site chinês Banggood. Diferentemente de outros sites chineses, o Banggood cobra frete e envia o produto por

Não resolvidoHá 5 anos

carrinho controle remoto nao funciona

Comprei um carrinho controle remoto dessa empresa banggood para dar de presente para meu filho,, só que o carrinho funcionou só um