Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Banggood

Exibindo 10 de 1791 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Não recebi minha encomenda

Faz 4 meses que fiz uma compra e nunca chegou nem o número de rastreio não mandaram. Quero meu dinheiro de volta ou vou procurar o

Mercadoria não recebida - Pedido 108372690

Venho, lamentavelmente, registrar o meu descontentamento pelo não recebimento dos produtos adquiridos e PAGOS referente ao pedido

pedido em estoque não despachado

Fiz uma compra de um projetor na Banggood dia 13/05/2022 fiz o pagamento no ato com cartão, a compra foi aprovada e fiquei aguarda

Atraso na entrega e atualização de rastreamento

Fiz a compra de um teclado da blitz wolf na data 30/4, segundo o site foi enviado mas sem nenhuma atualização até agora, percebi d

Codigo de postagem incorreto

Bom dia! Novamente estou vindo reclamar ja que nao foi resolvido! O cliente nao tem a obrigacao de rodar os correios atras dos pro

Envio de cobrança

Recebi esta mensagem: O seu pedido NA********BR está aguardando o pagamento da taxa, cobrada pelos Correios para realização

ResolvidoHá 1 mês

Compra de celular.

Comprei um celular na Bang good, a 2 mês e não consigo rastrear, número de rastreio NX937755260BR , numero da Order 108377739, peç

RespondidaHá 1 mês

Não consigo rastrear meu pedido

Olá meu nome é Thales, não consigo rastrear meu pedido de um smartphone xiaomi mi 11, código de rastreio: NA103498874BR, estou des

PEDIDO NOS CORREIOS E NAO ENTREGAM

ola boa noite. comprei um projetour bliztwolf dia 29 de março de 2022 pedido 108440453 desde o dia 07 de maio se encontra no cdc

Entrega atrasada

Comprei uma câmera de ação dia 14 de março..marcaram a entrega pra para 14 de abril ,mais em seguida já comunicaram que não tinha

RespondidaHá 2 meses