Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Banggood

Exibindo 10 de 143 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Produto errado

Eu comprei uma balança com bioimpedância na banggood, paguei em torno de 190,00 e fui taxado em 113,00, porém ao chegar em casa me

Não resolvidoHá 1 mês

Wanbo X1

Comprei um projeto Wanbo X1 Android que estava em promoção no período de 15 dias (cronometrado regressivamente) do valor de R$ 789

RespondidaHá 4 meses

BANGGOOD - FUJA

Compradores cuidado com o site BANGGOOD - Através do pedido No. do pedido: 106580462, comprei 01 Mic 01 (foto abaixo- Mic comprad

RespondidaHá 4 meses

Produto veio errado, tento de trocar e não consigo

Comprei uma peneira analítica de malha 4.75mm conforme anunciado no siteMe entregaram uma malha totalmente diferente.S

ResolvidoHá 6 meses

entrega errada

comprei um multímetro ANENG AN113D Intelligent Auto Measure True- RMS Digital ..pelo valor de 108,00 reais "N do pedido: 104

ResolvidoHá 7 meses

ENVIARAM PRODUTO ERRADO DO QUAL NÃO ADQUIRI E NÃO QUEREM TROCAR!

Informo que fiz uma compra na BANGGOOD no dia 24/09/2021, de um Baseus 1000A 12000mAh Car Jump Starter Power Bank Portable. Ocorre

RespondidaHá 8 meses

Comprei um produto onde não foi o que eu recebi

Efetuei uma compra no dia 10 de agosto de 2021 no site da banggood de um carrinho com o nome JLB Racing cheetah 1/10 de 80A Brushl

ResolvidoHá 8 meses

Tripé que não sustenta

Comprei na Banggood um kit de nível à laser e um tripé para esse nível, oferecido em conjunto na publicidade. Todavia, o tripé que

Não resolvidoHá 9 meses

Comprei um smartphone e recebi um relógio baratinho em seu lugar

Em 4/8/2021, comprei um smartphone Poco X3 Pro 128 gb da Banggood. Por ele, paguei um boleto no valor de R$ 1.281,97.

RespondidaHá 9 meses

Não finalizei a compra

Tentei comprar um celular em grupo, porém recebi um e-mail 2 dias depois que comprei um outro inferior Não consigo con

ResolvidoHá 10 meses