Logo da Empresa Banggood

Banggood

REGULAR6.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Banggood

Exibindo 10 de 405 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

PROBLEMAS NÃO RESOLVIDOS

Tive um problema que não querem resolver comigo, essa já é a 3 reclamação que faço, e não irei parar até meu problema ser reso

Não resolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um produto parcelado com taxa de juros,resolvi cancelar ,me devolveram o valor normal sem a taxa e a parcela com taxa esta

RespondidaHá 1 mês

reembolso não efetuado

comprei dois produtos no aplicativo da banggood, porém um dos produtos não atendia mina nescessidade, então cancelei o pedido e co

RespondidaHá 2 meses

Reembolso de taxa de importação

Fiz uma compra na shopee no valor se 282,49 e fui taxado indevidamente no valor de 284,75Cod de rastreio NX992757178BR

RespondidaHá 2 meses

Quero meu reembolso!!!

Comprei um projetor na Bangood usando o boleto bancário, paguei o boleto e esperei o boleto cair conta, porém o boleto não caiu e

RespondidaHá 3 meses

BANGGOOD não reembolsa produtos devolvidos

O pedido número 106580462, do site de compras BANGGOOD, foi devolvido por vício de qualidade através do rastreamento RR103458552BR

ResolvidoHá 3 meses

Reiboso compra não veio.

Comprei microscópio elétrico não chegou e não fizeram devoluçãoDo dinheiro.numero pedido78005760 por favor devolvam me

RespondidaHá 3 meses

Fiz uma compra e não recebi o produto e nem o reembolso

Fiz uma compra no dia 27/02/2022 valor R$104.94 número pedido 107799638, fui informada que não tinha em estoque e foi cancelada a

RespondidaHá 4 meses

Cobrança de juros em compra cancelada.

Comprei um celular e cancelei a compra poucos minutos após. O estorno veio somente do valor principal, foi cobrado cerca de 300 re

Não resolvidoHá 4 meses

Não tinha no estoque o produto. Solicitei o estorno do valor e até agora o meu dinheiro retornou para mim!!

Comprei o produto na data: 21/02/2022, o BlitzWolfBW-VT2 DLP. Paguei o produto via boleto. Descubro depois de pagar que não tinha

ResolvidoHá 4 meses