Logo da Empresa Banggood

Banggood

REGULAR6.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Banggood

Exibindo 10 de 102 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Nao consigo acessar minha conta para ver onde esta o projetor que comprei

Fiz a compra de um projetor blitzwolf vt2 porem nao consigo acessar minha conta para ver onstatus da entrega e ja faz mais de 1 me

Não cancelam meu pedido

Fiz a compra de um smartphone no dia 12/04/2022, me arrependi no dia seguinte e entrei em contato para cancelar o pedido, porém a

RespondidaHá 4 meses

rastreio ñao funciona !!!!!!!

Rastreio não existe !!!!NX942070228BR

RespondidaHá 4 meses

Meu pedido voltou ao remetente

Comprei um Xiomi Redmi Note 11 na promoção,foi enviado no dia 01/03 e chegou ao Brasil dia 14/03,mas descobri que o endereço estav

RespondidaHá 4 meses

Excluir minha conta e todos os dados

Olá, não consigo fazer a ação descrita no título da reclamacao. Saliento que o email e contato cadastrado aqui no reclame aqui, nã

ResolvidoHá 4 meses

Não muda o rastreio!!!!!!!

Comprei um produto dia 28 de março NO ANÚNCIO DIZIA INVIDO EN 24 HORAS HOJE DIA 6 DE ABRIL O RASTREIO Q ME INVIARAN nã

Bet365

Tem mais de 2 semanas que estou tentando verificar minha conta e não estou conseguindo, tento entrar em contato com o suporte do s

RespondidaHá 6 meses

Nota Fiscal

Olá, meu celular foi furtado e necessito da nota fiscal pois a policia está pedindo o número do IMEI do aparelho de celular. Verif

RespondidaHá 6 meses

Banggood invade seu navegador!

Todas as vezes que inicio o navegador chrome no meu PC, aparece uma guia do site Banggood na lista de guias, que não solicitei e n

ResolvidoHá 8 meses

Propaganda enganosa

Instalei o app do Banggood, achando que seria uma boa opção para comprar online. Contudo, o app é horrível. Não consigo nem cada

Não resolvidoHá 9 meses