Logo da Empresa Banggood

Banggood

REGULAR6.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Banggood

Exibindo 10 de 274 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Site de compra, que não aceita pedido

Eu estou fazendo pedido de diversas for mas nunca aprova o pedido, tem limite e tudo, mas sempre dá recusado, já fiz na conta de u

RespondidaHá 1 mês

Pedido fora de estoque

Fiz uma compra e estava mostrando pedido em estoque e entrega rápida, acabei fazendo a compra e depois de concluído o pedido venho

RespondidaHá 2 meses

Não existe opção de cancelar pedido

Fiz um pedido, que ficou em processamento, depois, relendo a descrição do que eu iria receber, vi que fiz a compra errada, tentar

RespondidaHá 7 meses

Pagamento recusado

Tentei por diversas vezes em contas diferentes ,cartões diferentes. Pedi até cartão emprestado para ver se eles aceitavam o pagame

Não resolvidoHá 9 meses

Compra Encerrada pela Banggood

Comprei um produto na Banggood (drone mavic mini 2 combo) no dia 11/11 (shopping festival) com desconto, o pedido foi cancelado de

RespondidaHá 9 meses

Compra não confirmada no app.

Olá, bom dia!Tudo bem?Efetuei uma compra na banggood via cartão de crédito, porém a compra foi recusada (não sei

PAGAMENTO NÃO CONFIRMADO NO APP

Olá, bom dia!Tudo bem? Efetuei uma compra na banggood via cartão de crédito, porém a compra foi recusada (não se

RespondidaHá 9 meses

Comprei e paguei em boleto ao mesmo dia da compra. A compra não aparece no site .

Comprei e paguei em boleto ao mesmo dia da compra. A compra não aparece no site , é como se eu nãda comprei. A Embax ja confirmou

ResolvidoHá 9 meses

Paguei via pix e meu pedido aparece com cancelaado

Fiz o pagamento via pix, o dinheiro saiu da conta quando vou consultar meu pedido ele aparece como cancelado e não tenho opção de

Multimídia para carro

Comprei um rádio multimídia para o meu carro no dia 18/09, no dia seguinte não havia nunhuma compra nem número de rastreio no app,

RespondidaHá 10 meses