Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações de Projetores para Banggood

Exibindo 10 de 170 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Site de compra, que não aceita pedido

Eu estou fazendo pedido de diversas for mas nunca aprova o pedido, tem limite e tudo, mas sempre dá recusado, já fiz na conta de u

RespondidaHá 1 dia

Sem resposta

Comprei um produto no dia 08/06/22 e até agora não recebi e não atualiza no aplicativo nenhuma informação sobre meu produto

Produto entregue quebrado - Banggood enrola para resolver

Comprei um videoprojetor que chegou com sérios danos na embalagem, lente danificada e que por sua vez não foca corretamente e traz

Pedido fora de estoque

Fiz uma compra e estava mostrando pedido em estoque e entrega rápida, acabei fazendo a compra e depois de concluído o pedido venho

Projetor com defeito na garantia, empresa se recusa a trocar o produto (BlitzWolf VP1)

Comprei um projetor da marca BlitzWof VP1, em junho de 2021. Recebi o produto por volta de 40 dias depois, e apesar da pouca utili

ResolvidoHá 1 mês

Enrolando para o ressarcimento!

Efetuei a compra de um projetor em 27 de Fevereiro de 2022, a entrega em condições normais era pra ter sido feita no final de març

RespondidaHá 1 mês

PEDIDO NOS CORREIOS E NAO ENTREGAM

ola boa noite. comprei um projetour bliztwolf dia 29 de março de 2022 pedido 108440453 desde o dia 07 de maio se encontra no cdc

RespondidaHá 1 mês

Comprei um projetor Lenovo L5 e cancelaram a compra eu paguei eu fiquei com o prejuizo

No dia 06 de Abril de 2022 efetuei a compra de 3 itens: Order No.:108562277 (R$104,44) um suporte para o projetor (CHE

pedido não despachado

Fiz uma compra de um projetor na Banggood dia 13/05/2022 fiz o pagamento no ato com cartão, a compra foi aprovada e fiquei aguarda

ESTORNO INCOMPLETO DE PARCELAMENTO DE COMPRA NA BANGGOOD

Comprei um projetor na banggood de R$1.342,87. Parcelei a compra em 12x e o valor total passou para R$1.497,36 com jur

Não resolvidoHá 2 meses