Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

4.3

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações de Outros para Banggood

Exibindo 10 de 620 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Produto não enviado

Boa tarde Efetuei uma compra no site banggood no dia 28/06/22 com prazo de envio imediato( 24h) pois consta em e

RespondidaHá 15 horas

[Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um produto parcelado com taxa de juros,resolvi cancelar ,me devolveram o valor normal sem a taxa e a parcela com taxa esta

SJRC F11 4K PRO - NÃO FUNCIONA IMAGEM ( TRANSMISSÃO )

Comprei o drone e chegou, tirei da caixa e para minha surpresa não transmite imagem da camera do drone.

ResolvidoHá 1 mês

Envio de cobrança

Recebi esta mensagem: O seu pedido NA********BR está aguardando o pagamento da taxa, cobrada pelos Correios para realização

ResolvidoHá 1 mês

Sem atualização de encomenda da banggod

Olá meu nome é Mariel, não consigo rastrear meu pedido de uma smartband pro , código de rastreio: NA101304434BR: , estou desde o d

RespondidaHá 1 mês

Garantia Inexistente

Bom dia,Há 60 dias que estou aguardando a resolução da ordem de reparo do meu pedido nr 102562334, o atendimento via c

RespondidaHá 1 mês

Meu Robo parou de funcionar, Tentei devolver para estorno e ainda estão me enrolando para efetuar o pagamento

Comprei um Robô Aspirador da Xiami modelo Mijia 1c, Com pouco mais de 3 meses de uso o aparelho começou a apresentar um defeito e

RespondidaHá 2 meses

Reiboso compra não veio.

Comprei microscópio elétrico não chegou e não fizeram devoluçãoDo dinheiro.numero pedido78005760 por favor devolvam me

RespondidaHá 2 meses

A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores.

Sou cliente da Company Shenzhen LIJIAHENG, e infelizmente eu tive um problema.Ao verificar o rastreamento do meu produ

RespondidaHá 3 meses

Pedido processando

Realizei a compra de um celular no dia 23/03/2022 e hoje dia 20/04/2022 o mesmo ainda se encontra com o status processando.P

RespondidaHá 3 meses