Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações de Brinquedos eletrônicos para Banggood

Exibindo 10 de 112 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Bateria com defeito

Empresa vendeu produto com defeito, pediu para eu comprar bateria para ressarcimento e depois pediu para eu me virar com o problem

empresa não da suporte quando produto com defeito

meses sendo enrolado com produto que recebi com defeito, e ainda fazem respostas que o comprador que fique no prejuízo, uma empres

Não resolvidoHá 3 meses

Empresa não da suporte no pós venda

Bateria recebida com defeito e empresa enrola a meses e meses e não da suporte, comprem sabendo que terá um prejuízo adicional

entregam produto com defeito

meses esperando a reposição de uma bateria que veio com defeito, péssima empresa

entregam produto com defeito

péssima empresa

A meses e meses sendo enrolado por uma compra com defeito na bateria e eles ainda falam que não iram resolver..Não vai a pena comp

Não resolvidoHá 3 meses

Venda de produto com defeito

Recebi produto com bateria sem carregar, empresa só enrola para envio outro produto.

Não resolvidoHá 4 meses

bateria com defeito

empresa vende produto com defeito e não troca, meses enrolando o consumidor, ao comprar algo tem que saber que eles não dão suport

Não resolvidoHá 4 meses

bateria com defeito

Não resolvidoHá 5 meses

Péssimo pós venda

Empresa não da suporte e não da garantia dos seus produtos.

Não resolvidoHá 5 meses