Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações de Acesso ao Cadastro para Banggood

Exibindo 10 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Não consigo entrar no site da BANGGOOD

Não estou conseguindo acessar o site da Banggood , tentei trocar a senha , aparece um quebra cabeça que não funciona, deixando sem

RespondidaHá 6 meses

Exclusão de conta banggood

Olá,Gostaria de excluir minha conta, porém não há opção no site.Confirmo que desejo excluir minha conta.

Canclar conta banggood

Estou tentando excluir minha conta e não estou encontrando no site algum lugar para realizar esse procedimento

RespondidaHá 7 meses

não consigo alterar meu e-mail na Bangood

Acabei ditando o e-mail errado na hora de fazer cadastro, e agora que quero trocar para o e-mail certo não é possível, pois dizem

Excluir conta Banggood

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem?Por motivos pessoais, gostaria de excluir minha conta Banggood mas não encontro a

RespondidaHá 8 meses

Propaganda enganosa

Instalei o app do Banggood, achando que seria uma boa opção para comprar online. Contudo, o app é horrível. Não consigo nem cada

Não resolvidoHá 8 meses

Recuperar conta

Atualizei meu celular e minha conta sumiu.Fiz uma compra de um osciloscopio e preciso rastrear.Quero minha conta com os hist

RespondidaHá 10 meses

BANGGODD SUMIU COM MEU PEDIDO

Fazia login com o Facebook,porém após ele ser hackeado,perdi o acesso a conta e agora não consigo ter acesso a meus pedidos e pode

RespondidaHá 1 ano

Não consigo rastrear meu pedido

Fiz uma compra no banggood e não consigo mais acessar meu cadastro . Agora não consigo rastrear meu pedido . Gostaria

Conta Bloqueda

Sou cliente da loja as mia de ano, constantemente faço compras na loja. e agora que tenho um dinheiro de reembolso que eles promet