Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Banggood

Exibindo 10 de 200 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Código de postagem gerado mas produto não enviado

De acordo com a política de envio para o produto que comprei, o mesmo deve ser enviado 24h após a compra, porém a empresa só gera

RespondidaHá 2 meses

Excluir minha conta e todos os dados

Olá, não consigo fazer a ação descrita no título da reclamacao. Saliento que o email e contato cadastrado aqui no reclame aqui, nã

ResolvidoHá 3 meses

Não tinha no estoque o produto. Solicitei o estorno do valor e até agora o meu dinheiro retornou para mim!!

Comprei o produto na data: 21/02/2022, o BlitzWolfBW-VT2 DLP. Paguei o produto via boleto. Descubro depois de pagar que não tinha

ResolvidoHá 3 meses

MERCADORIA COM DEFEITO

Adquiri um projetor no site Banggood, BlitzWolf WB-VP 14 e, além da demora na entrega, quando fui realizar os primeiros testes ele

RespondidaHá 3 meses

Seguro taxa alfândega

Fiz o seguro da taxa alfândega do pedido 107644202 , os mesmos informam que fizeram o reembolso , mas falei com o banco informaram

Não resolvidoHá 4 meses

DEMORA NO REEMBOLSO DE DOIS PEDIDOS - NÚMERO DOS PEDIDOS 107419470 / 107606862

Número do pedido 107419470 - A Bangood não enviou o produto e até o momento e não houve reembolso.A Bangood alegou que estav

RespondidaHá 4 meses

nao recebi reembolso, apenas dizem que vao fazer e fica nisso......

comprei dia 27,11 porem o pedido chegou na receita federal e cobraram taxa muito alta, recusei o pedido e foi devolvido ao remete

ResolvidoHá 5 meses

BANGGOOD - Vende ou Não Entrega ou Entrega Má Qualidade

Comprei dois produtos: 01 Câmara filmadora KOMEY K1 e 01 Microfone KOMERY Mic 01no valor de R$ 922,39 mais impostos no valor de R$

RespondidaHá 5 meses

Duvida

Oi, eu vi em um site que em caso de problemas com um item, somente itens acima de 70 usd são obrigatórios para devolução, tens aba

RespondidaHá 5 meses

Produto veio errado, tento de trocar e não consigo

Comprei uma peneira analítica de malha 4.75mm conforme anunciado no siteMe entregaram uma malha totalmente diferente.S

ResolvidoHá 6 meses