Qual a reputação de Banrisul?

Desempenho de Banrisul

Esta empresa recebeu 1473 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
507 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.35.
Dos que avaliaram, 52.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 60.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Banrisul?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Banrisul

Exibindo 10 de 400 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banrisul).

Paguei a negociação do cartão de crédito e continuo com o crédito minuto indisponível

Paguei a negociação do meu cartão dia 15 e meu crédito um minuto ainda continua indisponível, paguei a negociação para liberarem,

Falha validação App Banrisul

Após troca de celular, no aparelho novo passou a apresentar a falha 1405, no APP - ERRO DE AUTENTICAÇÃO.Em contato direto co

Não resolvidoHá 13 dias

Extratos bancários

O App do Banrisul só fornece extratos de dois anos atrás. Preciso de extratos do mês de abril e maio de 2022 e não consigo.

Conta vencida

Bom não informaram que a conta estava preste a vencer. Aí vence vc vai utilizar o banrricompras no mercado passa a maior vergonha

Crédito 1 minuto e capitalização.

Primeiramente, entrei em contato com a minha agência para solicitar o cancelamento da Capitalização, pois disse que o valor acorda

Aplicativo péssimo

Uso o banrisul pois posso receber apenas por ele, sério todo mês é um estresse diferente, não é possível que vcs não consigam faze

Depósito do meu salário

Bem aqui estou eu novamente, para reclamar deste banco Banrisul, no qual onde recebo meu salário e ele realiza a portabilidade par

Consignados

Bom dia,devido a tragédia que ocorreu no RS o Banrisul resolveu adiar os pagamentos dos clientes consignados, primeiro

Reconstruir RS

Eu sou servidora pública estadual e tenho dois empréstimos consignados no Banrisul:*******48 e*******52.Ocorre que, devido à

Banrisul foi invadido por hacker

A falta de segurança no BANRISUL é temerosa.Hacker entraram em minha conta, e não consigo fazer pagamentos.O BANRISUL