Qual a reputação de Banrisul?

Desempenho de Banrisul

Esta empresa recebeu 1473 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
507 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.35.
Dos que avaliaram, 52.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 60.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Banrisul?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Conta para Banrisul

Exibindo 10 de 2039 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banrisul).

Encerramento de conta

Boa tarde!Encerrei minha conta no Banrisul há alguns meses, mas no registrato aparece só a data de início da conta e n

Abertura de Conta Banrisul

Não está sendo possível realizar abertura de conta corrente através do portal internet Banrisul. .Eu trabalho em turno integ

Consta divida ja paga no registrato

Já realizei o pagamento da dívida, porém, ainda consta no meu registrato.Gostaria de solicitar a retirada.

Retirar prejuízo do órgão registrato

Fiz acordo de quitação de uma dívida, foi pago. Porém ainda não foi retirada o débito do registrato do banco central. Quero a reso

Cobrança

Não tenho dúvidas com o banco,mas está constando no Bacen isso está me impossibilitando de fazer um financiamento habitacional

Taxas cobradas pela maquina da Vero

Olá adquiri uma maquininha da Vero para poder aceitar nas minhas vendas o cartão Banricard no débito e crédito. Fiz a primeira ven

Tarifa bancária

Não consigo alterar o pacote de tarifa conforme regulamentaçãovigente do Bacen. Pelo aplicativo aparece um erro. Pelo 0800 não con

Banrishopping haja paciência

Estou tentando acessar o banrishopping há meses, não consigo recuperar minha senha, ele pede a senha atual e eu anotei mas diz que

PG EB ELET / GAS 477749

NÃO RECONHEÇO ESSA COMPRA FEITA EM MEU CARTÃO E DEBITADO EM MINHA CONTA NO DIA 15-07-24PG EB ELET / GAS 477749 NO VALOR DE 1

Não ressarcimento de desconto indevido no prazo prometido

Utilizo esta plataforma como recurso rápido para chamar a atenção de uma instituição financeira que fez descontos indevidos em min

(2039)