Qual a reputação de Baw Clothing?

Desempenho de Baw Clothing

Esta empresa recebeu 1128 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
403 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.65.
Dos que avaliaram, 58% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Baw Clothing?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Baw Clothing

Exibindo 10 de 957 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baw Clothing).

Estorno

Olá, só voltando para confirmar que quero o estorno da segunda compra agora, que fiz só por conta do vale troca que não foi aplica

ResolvidoHá 1 dia

Não consigo acompanhar a compra

Fiz uma compra no site da Baw . Todavia, após o pagamento, as informações não foram carregadas, mas o valor foi debitado em minha

RespondidaHá 1 dia

Não consigo atendimento

Recebi a mercadoria com tamanho errado e não consigo resolver. Já pedi troca e não recebo resposta.

Não consigo acompanhar a compra

Estorno não efetuado

Eu fiz uma compra de 3 blusas na loja e uma delas veio com defeito e duas a modelagem,infelizmente, ficou grande para meu corpo. D

Processo de troca

Olá, iniciei o processo de troca a mais de um mês vocês receberam a blusa e até agora não recebi outra de volta, gostaria da minha

Pedido não entregue.

Fiz meu segundo pedido na Baw no dia 30/05/2024 e estou tendo uma experiência terrível.Inicialmente, o meu pedido foi

Não consegui cancelar pedido

Eu realizei a compra de 5 camisetas tamanho GG, por algum motivo a loja separou em dois pedidos, um com três e outro com duas cami

Qualidade ruim - defeitos de costura/fabricação

Comprei duas camisetas no site da BAW (pedido número*******54-01), elas chegaram, eu provei e guardei. Quando foi essa semana que

Compras Canceladas

Por duas vezes seguidas minhas compras foram canceladas após o pagamento.Gerando na segunda compra transtorno, pois tive que