Qual a reputação de Baw Clothing?

Desempenho de Baw Clothing

Esta empresa recebeu 1128 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
410 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.64.
Dos que avaliaram, 58% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Baw Clothing?

Todas as reclamações na categoria Moda Feminina para Baw Clothing

Exibindo 10 de 4744 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baw Clothing).

Entrega Não Realizada

Fiz uma compra no site BAW, meus pedidos constam como entregue, porém isso não ocorreu.Estou insistentemente tentando contat

Não consigo realizar trocas

Comprei alguns moletons na Baw na promoção do Dia dos Namorados, e, embora tenhamos medido, o tamanho de um deles veio diferente d

Estorno

Fiz a compra de uma camiseta que veio com mancha no tecido, solicitei o estorno e ele apareceu no meu cartão com um valor bem meno

Estorno sem respostas - problemas com devolução

Fiz a devolução de um compra inteira, como recebi ela em dois dias, enviei aos correios duas vezes - nos dias10/06/2024 e 17/06/2

NÃO FACILITAM A TROCA DE COMPRA

Comprei várias peças em uma compra da marca, e uma delas deu muuuito errado (que inclusive era o item mais caro), solicitei a devo

Estorno Pix não realizado

Fiz uma compra #*******01 e realizei a devolução de algumas peças que não serviram e solicitei o estorno através da mesma forma de

Vende produto que não tem no estoque

Fiz uma compra no valor de R$162,90 no dia 11/6 da bolsa (DUFFLE BAG SMILEY X BAW SUN MASS ROXO U) no status do pedido ficou apare

Troca nada fácil.

Realizei a compra de um produto, mas infelizmente tive que fazer a devolução pois o item não me serviu. Solicitei a troca conforme

REEMBOLSO DE VALE TROCA

Boa tarde, recentemente fiz uma reclamaçao e a atendente Deborah disse que tinha efetuado o estorno de uma compra que fiz, estarei

BAW não devolveu meu dinheiro após devolução da peça.

Eu fiz o pedido*******20-01 e ao chegar solicitei a TROCA da peça Calça Street Azul Claro 46. Acontece que ao contrário do que foi