Logo da Empresa Baw Clothing

Baw Clothing

Qual a reputação de Baw Clothing?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Baw Clothing

Esta empresa recebeu 2100 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
747 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.7/10.
Dos que avaliaram, 60.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 15 horas.

Está com problemas com Baw Clothing?

Todas as reclamações de blackfriday para Baw Clothing

Exibindo 10 de 4973 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baw Clothing).

Nao recebi o produto

Boa tarde , realizei uma compra no dia 05 de dezembro de 2023 seria entregue dia 16/12/2023 , não foi realizado a entrega até hoje

Propaganda enganosa de cashback

Realizei duas compras durante o mês de novembro, no qual anunciavam no site o cashback de 30% para as compras realizadas durante o

BAW CLOTHING e o descaso com o cliente

Participei da blackfriday de 2023 e fiz a compra do moletom na loja BAW CLOTHING. Assim que recebi, meu produto chegou no tamanho

Quero trocar a minha camiseta e nao consigo

Durante a black friday do ano passado comprei 6 camisetas no site da baw, contudo uma delas ficou muito apertada. Então fui nos co

Ressarcimento Parcial do Valor

Realizei uma compra no app, acabei pedindo as roupas com um número maior do que eu visto, fiz a devolução das peças e ao invés de

RespondidaHá 1 mês

NÃO ENTREGAM. NÃO RESPONDEM. NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO!

Fiz uma compra de 7 camisas no dia 18/11/2023 (N*******-01) e só foi entregue 6 camisas, procurei pelo atendimento para saber da e

Não resolvidoHá 1 mês

Reembolso não pago

Devolvi o produto que comprei na black friday e pedi reembolso, me encaminharam para um serviço terceirizado (troque fácil).

ResolvidoHá 1 mês

Pedido não entregue + Atraso de 2 meses para Atualizar o rastreamento + não respondem emails - Baw Clothing

Comprei uma camiseta para meu irmão no dia 28/11/2023 com a entrega prevista para dia 07/12/2023, mas no dia 04/12 ocorreu uma &qu

ResolvidoHá 1 mês

Duas compras com erro: uma nem chegou e outra chegou errada NOVAMENTE.

Estou tentando contato com a baw há SEMANAS e ninguem responde por NENHUM CANAL! Estou colocando aqui porque essa situação já se t

RespondidaHá 1 mês

Não consigo usar meu vale presente

Bom noite! Realizei uma compra de uma blusa em novembro, mas ela ficou muito grande e solicitei a troca. Ao invés disso, a empresa

(1966)

(2043)