Qual a reputação de Baw Clothing?

Desempenho de Baw Clothing

Esta empresa recebeu 1359 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
481 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.53.
Dos que avaliaram, 57.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Baw Clothing?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Baw Clothing

Exibindo 10 de 306 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baw Clothing).

Dividiram, cancelaram e não reembolsaram

Fiz um pedido de 5 camisas no site. Pós pagamento o pedido foi dividido em 2, sendo 1 com 4 Camisas e outro com apenas 1. Ocorre q

Não recebi o dinheiro de volta

No dia 14/05 solicitei o REEMBOLSO em cartão de crédito (forma de pagamento escolhida no ato da compra) do valor de uma camisa, po

COMPRA CANCELADA E NADA DO EXTORNO

Eu fiz uma compra pelo app no dia 19 de maio de 2024, confirmado pelo banco, inclusive a 1 parcela ja está vigente. Quando fui con

Pedido cancelado e não foi realizado o estorno

Segunda vez que faço a devolução do pedido na loja e não acontece o estorno de forma automatica. Dessa vez o pedido em quest

Atraso no Estorno

Eu sou fã da Baw, já comprei várias vezes, mas sempre que solicito devolução o estorno demora uma eternidade. Mas uma vez eu estou

Reembolso Não Recebido

Já faz 1 mês que solicitei reembolso e ainda não recebi o valor. O produto foi postado e recebido corretamente e já estou aguardan

Falta de Reembolso de Devolução

Prezados,Escrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela Baw Clothing em rel

Não recebi Reembolso

Realizei a devolução de uma peça e aguradei o prazo dos dias úteis para análise. Já passou o perido solicitado e não foi realiza

Aguardando reembolso.

Comprei no mês de março algumas roupas. Fiquei com algumas e solicitei devolução com reembolso. Dia 28/03 criei a ordem de devoluç

Não reembolsaram a minha devolução.

Fiz uma compra no início de abril pelo site e assim que recebi a mercadoria, quis fazer a devolução. Fiz tudo certinho, dentro do