Qual a reputação de Baw Clothing?

Desempenho de Baw Clothing

Esta empresa recebeu 801 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
358 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.24.
Dos que avaliaram, 65.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Baw Clothing?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Baw Clothing

Exibindo 10 de 209 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baw Clothing).

Parte do pedido cancelado

Efetuei uma compra usando o cupom e mais o desconto progressivo e parte do pedido foi cancelado. Não tem como ser erro nos dados d

Minha comora não consta na aba pedidos.

Fiz uma compra no aplicativo da Baw hoje, dia 30/06/2024. Comprei cinco peças de roupa, sendo: 3 calças e 2 moletons. O meu pedido

Pedido fica como faturado e nao sai de la

Mando mensagem no wpp do sac ninguém entra em contato, ninguém responde. No site não da atualização do pedido. Queria entender man

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo acompanhar a compra

Fiz uma compra no site da Baw . Todavia, após o pagamento, as informações não foram carregadas, mas o valor foi debitado em minha

RespondidaHá 1 mês

Pagamento Pendente

Realizei uma compra ontem (pedido*******48-04), o valor já foi descontado e aprovado do cartão no mesmo momento e até agora não re

RespondidaHá 1 mês

Realizei meu pedido dia 03/06/24 e até hoje, 06/06/24 não recebi NENHUMA confirmação.

Realizei meu pedido*******11-01) às 17:48 do dia 03/06/24, na forma de pagamento PIX, acontece que até o momento, 06/06/24, não re

CARÊNCIA DE PAGAMENTO

Deixei um pedido no carrinho, no dia seguinte fui realizar a compra e estava um valor bem menor, massss, por se tratar de promoçõe

ResolvidoHá 2 meses

Fiz uma compra e a mesma foi dividia em 2 pedidos e um deles foi faturado e depois cancelado

Efetuei uma compra no site da Baw no dia 24/05/2024 onde comprei 3 pares de sapatos. Que foram divididos em dois pedidos com númer

ResolvidoHá 2 meses

Site com valor divergente do aplicado ao produto

Tentei contato com a empresa para informar que estava tentando comprar um produto pelo preço anunciado, e entrava diretamente no p

RespondidaHá 2 meses

pagamento pendente

fiz uma compra pelo app porem esta dando como pagamento pendente mas ja foi descontado do cartão *******-02*******-01

RespondidaHá 2 meses