Logo da Empresa Baw Clothing

Baw Clothing

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Baw Clothing?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de Baw Clothing

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2100 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
747 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.7/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 60.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 15 horas.

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Blusas para Baw Clothing

Exibindo 10 de 1352 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baw Clothing). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não responde

Não consigo fazer a troca eles não respondem

RespondidaHá 14 horas

2 meses esperando o cancelamento

Realizei uma compra na Baw na véspera de natal dia 24 de dezembro, pois estava com algumas promoções como sempre ocorre. No ato de

RespondidaHá 1 dia

CARÊNCIA DE CANCELAMENTO BAW

Fiz uma compra pelo app da baw no pix e lá consta carência para cancelamento. Como será? Meu pedido foi efetuado ou não? Vão entre

RespondidaHá 2 dias

Comprei o moletom de uma foto e recebi outro

Comprei um moletom todo preto com o cordão do capuz preto tbm, recebi hoje o mesmo modelo mas com o cordão branco.

RespondidaHá 3 dias

Produto extraviado

Há alguns meses venho tentando comprar um produto (Blusa manga curta cropped color lilás lavanda) e não consigo receber por inúmer

Não respondidaHá 4 dias

Pagamento não processado

Fiz uma compra de 3 camisas no dia 18/02/24, através do cartão de crédito e foi debitado em minha conta, porém, no aplicativo fica

ResolvidoHá 4 dias

Troca não realizada e dinheiro não devolvido

Eu fiz um pedido de duas camisas, na blackfriday de 2023, as camisas chegaram porém ficaram grandes. Então fiz o pedido de troca,

RespondidaHá 5 dias

Saldo de vale presente sumiu

Prezados,Em 18 de dezembro eu recebi uma mensagem via WhatsAPP do Lurdinha, vendedor da Baw do Barra Shopping.Nesta me

RespondidaHá 8 dias

Cancelaram minha devolução sem motivo

Prezados, gostaria de entender pq meu cancelamento do pedido*******19-01 foi cancelado uma vez que eu devolvi as peças pelo correi

RespondidaHá 10 dias

Devolução

Compra realizada em 24/01 Peças vieram com tamanhos grandes, solicitei devolução.Empresa recebeu as peças em 31/01 e a

RespondidaHá 15 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 136
Filtros especiais

Categorias
(740)
(512)
(48)
(2)

Produtos ou serviços
(1352)

Problemas
(454)
(269)
(167)
(143)
(54)
(53)
PublicidadeIcone publicidade