Logo da Empresa Baw Clothing

Baw Clothing

Qual a reputação de Baw Clothing?

Desempenho de Baw Clothing

Esta empresa recebeu 1359 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
470 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.56.
Dos que avaliaram, 57.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Baw Clothing?

Todas as reclamações de Casacos e jaquetas para Baw Clothing

Exibindo 10 de 1451 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baw Clothing).

tecido solta tinta

comprei um casaco na cor vermelho e branco. usei o casaco 1 vez, coloque pra lavar ( somente o casaco) simplesmente a parte vermel

Segunda vez que compro pelo site e recebo os produtos errados

Realizei a compra de 4 itens no site: 1 s c/ capuz, 1 chinelo, 1 moletom gola careca e 1 calça de moletom. Recebi hoje a cal

Devolução

Realizei a compra de 2 produtos, assim que chegaram solicitei a devolução de um, foi devolvido no mesmo dia que chegou dia 09/04

Ninguém me atende para trocar meu moletom!!

Fiz a compra de uma moletom no TAM M , mas ficou muito grande e quero trocar pelo TAM P ! Eu paguei um valor e o moletom aumentou

Não recebi nenhuma informação sobre meu pedido

Já realizei diversos pedidos na baw e nunca tive nenhum problema sobre meus pedidos igual desssa vez. Realizei meu pedido dia 07/0

Entrega atrasada

Meu pedido um moletom já passou do prazo de entrega e ainda não o recebi, outro pedido que saiu depois chegou antes

DEMORA PARA TROCA DE PRODUTO

Realizei uma compra no começo do mês de abril. Precisei realizar a troca do tamanho da peça de roupa e, através do contato do what

Problemas com estorno

Fiz a devolução do produto 10/04/2024, o produto já foi recebido pela empresa a qual foi destinada e emitiram a NF de devolução qu

Aguardando estorno de uma compra a 1 mês

Efetuei uma compra no site da Baw , no dia 02/4 e no dia seguinte do recebimento do produto foi solicitado a devolução de uma das

Cancelaram meu pedido a mais de 48 horas e não me estornaram o valor no meu cartão até agora.

A Baw cancelou meu pedido por divergência de dados, ( sendo que não existiu isso mais ok ) porém o valor não foi estornado, já pa