Qual a reputação de Baw Clothing?

Desempenho de Baw Clothing

Esta empresa recebeu 1359 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
481 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.53.
Dos que avaliaram, 57.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Baw Clothing?

Todas as reclamações de Shorts para Baw Clothing

Exibindo 10 de 213 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baw Clothing).

Troca

Pessoa, boa tarde!Fiz uma solicitação de troca (4005412), de uma bermuda que ficou pequena, no dia 29/04. Enviei a ber

RespondidaHá 8 horas

COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÕES zero

Estou tentando contato pelo SAC que me encaminha para contatar o WhatsApp da empresa, que o mesmo também não atende minhas solicit

RespondidaHá 1 dia

Compra com desconto.

Realizei a compra de 5 itens no site da Baw, para obter o desconto oferecido pela plataforma, porém posteriormente um short havia

Comprei um short e a transportadora não vai entregar

Comprei um short pelo site, paguei o valor do frete e enviaram por transportadora própria da Baw. Entrei no link para acompanhar m

Roupa faltando componentes.

Comprei um shorts no site da baw, e ao receber no dia 09/05 percebi que estava sem o cordão da cintura de ajuste e amarração, entr

Pedido cancelado sem estorno

Fiz um pedido e o mesmo foi cancelado pela própria empresa, sem motivo algum, e o estorno não aconteceu no meu cartão de crédito.

NÃO RECEBIMENTO DE ESTORNO - DEVOLUÇÃO

Realizei a compra de um short via APP, N do pedido*******36-01, junto com outros produtos. No entanto, o short não era o que eu e

BAW NÃO FAZ REEMBOLSO

Comprei dois shorts na Baw no começo de abril, quando chegaram vi que não havia gostado muito da modelagem e solicitei a devolução

RespondidaHá 1 mês

Problemas com troca de produto

Essa não é a primeira vez que eu tenho problemas com a Baw, mas vamos lá..Solicitei a troca de um shorts dentro dos 7

Não resolvidoHá 1 mês

Nao recebi o produto que comprei com a empresa

Realizei compra pelo site da Baw Clothing e de acordo com a empresa Total Express, o pedido saiu para entrega dia 18/04/2024, pore

RespondidaHá 1 mês