Qual a reputação de Bazara33?

Desempenho de Bazara33

Esta empresa recebeu 28 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
15 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.27.
Dos que avaliaram, 46.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Bazara33

Exibindo 10 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bazara33).

Troca indisponível

Recebi um conjunto que não ficou legal em mim no mês de Outubro de 2023z devolvi, recebi o cupom de troca, mas naquele momento não

RespondidaHá 1 mês

TROCA NAO EFETUADA

Realizei a compra de duas calças, porém ficaram apertadas. Solicitei a troca e enviei ambas para a loja novamente. Rec

RespondidaHá 1 mês

PROBLEMAS NA TROCA DO PRODUTO

Comprei uma calça dessa loja e precisei efetuar a troca do produto. Inicialmente, as informações sobre troca no site são claras. Q

RespondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]: Empresa não entrega: Empresa não atende: Empresa não estorna

Comprei tres calças em dezembro. Inicialmente me disseram pra escolher uma outra calça pois venderam acima do estoque de uma calça

RespondidaHá 4 meses

Troca sem retorno

Enviei uma calça para troca no dia 16/02 e até hoje não tive retorno da empresa. Quando entrei no site não havia registro de pedid

RespondidaHá 4 meses

Troca dificultada e acesso complicado

Fiz uma compra dia 16/12/23 , o envio e a entrega foram muito demorados ( 08/01 - 15 dias , dentro do mesmo estado : MG ) . Um dos

Não resolvidoHá 5 meses

Crédito de troca não efetuado

Fiz uma compra na loja em outubro de 2023 e recebi o pedido (número 45867) no dia 20 novembro, porém percebi que precisaria trocar

RespondidaHá 5 meses

Fiz a devolução porém não recebi meu dinheiro de volta

Não gostei da qualidade do produto. Achei que seria superior. Portanto, solicitei a devolução do mesmo no mes passado e até o mome

ResolvidoHá 6 meses

Insatisfação com o processo de troca na Bazara33

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com o processo de troca que estou enfrentando desde minhas últimas compras reali

ResolvidoHá 6 meses

Dificuldade na devolução

Entrega extremamente demorada. Pelo valor achei a peça de baixa qualidade, mas o problema começou quando decidir fazer a devolução

ResolvidoHá 7 meses